Pular para o conteúdo principal

Vereador de Dormentes e candidato a reeleição Jackson Reis acusa situaçâo de usar a máquina para enfraquecer a oposição


O Vereador de Dormentes  e candidato a reeleição Jackson Reis, em entrevista na Radio Pontal FM de Afrânio, acusou o poder executivo do município  de uso premeditado e indevido da máquina, objetivando o enfraquecimento da oposição, de modo que foi para os dois vereadores de oposição que permaneceram se opondo aos encantos do poder, digo, ele e Chiquinho de Doudora, uma tarefa muito árdua encontrar pessoas dispostas a enfrentar o monopólio que atualmente impera em Dormentes, formado inclusive por dois grupos que eram opostos e se juntaram pelo poder.

Questionado se correria o risco de Dormentes se tornar um município sem candidatura majoritária de oposição, como em Mato Queimado no Rio Grande do Sul, que do ano 2000 até 2020 os eleitores não tiveram o direito de escolha, Jackson foi enfático em afirmar que não, e acrescentou que logo que as eleições passarem um novo projeto oposicionista mais forte e mais abrangente que inclusive já está sendo estudado começará a ser discutido para ser fortalecido através do dialogo e de mais alianças, visando formar uma frente de oposição forte que possa de fato representar o povo da sua terra já nas próximas eleições.

Jackson disse ainda que por onde  tem passado tem mostrado para os eleitores do município as enormes consequências que uma determinada população poderar sofrer se  aceitar viver  sob a égide do medo, versus a falta de opção. 

Perguntado se a oposição da qual faz parte, de certa forma não havia sido permissiva contribuindo assim com o fortalecimento da situação, Reis pontuou que houve falha por parte do ex-prefeito Roniere Reis porque o mesmo demorou tomar uma decisão, impossibilitando enfim o grupo oposicionista de apresentar um novo nome no apagar das luzes, entretanto, ratificou que já nas proximas eleições o eleitorado ira voltar a ter poder de escolha.

O parlamentar falou com entusiasmo do projeto especial de acessibilidade para os deficientes nas festas públicas, com diteito a camarote e boa visibilidade dos artistas, de sua autoria, e concluiu agradecendo aos pares pela aprovação do referido PL, bem como a emissora Rio Pontal pelo espaço e em especial ao povo de Dormentes pela atencão, sem esquecer de pedir o voto de confiança do seu povo para o fortalecimento da democracia do seu municipio.


Reportagem Geraldo Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário de uma espresa de internet em Afrânio cai de uma determinada altura após sofrer uma descarga elétrica

Um funcionário da interage provedor de internet passou por um susto grande nesta segunda feira 28 de outubro no bairro Zé Ramos em Afrânio PE. Rodrigo estava iniciando o procedimento de instalação de internet em uma residência no bairro José Ramos na cidade de Afrânio, como costumeiramente sempre fez, no entanto o que ele não esperava era sofrer uma descarga elétrica enquanto ainda subia sem colocar o cinto por uma escada para iniciar o procedimento padrão.  Segundo informações de populares o funcionário da Interage quando recebeu o choque ficou um pouco preso a corrente elétrica e em seguida ao ser arremessado caiu de pé na calçada de uma residência tomando um baita de um susto. Em seguida Rodrigo foi conduzido para o hospital da cidade em uma ambulância do município para ser submetido a análise médica com o objetivo de identificar possíveis danos causados tanto pela descarga elétrica quanto pela queda, já que por ter caìdo em pé de uma determinada altura poderia ter fraturado um dos

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.