Pular para o conteúdo principal

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COLIGAÇÂO UNIDOS POR UM AFRÂNIO MELHOR SOBRE ERROS DE PESQUISAS

Vejam as senhoras e os senhores a quantidade de broncas na justiça do instituto Data Trend's.




 DESACREDITADO





O instituto que os adversários da coligaçâo UNIDOS POR UM AFRÀNIO MELHOR contrataram para tentar empolgar a campanha na reta final, simplesmente é o mesmo que teve problema nos municípios de Carnaíba, Sertânia, Ibimirim, Jatobá, Triunfo, Mirandiba, Petrolina, Vicência e outros...

O data trends tem é capengado na justiça por causa das irregularidades cometidas em suas supostas pesquisas. Vejam:





Em materia publicada no blog nossa voz de petrolina sobre uma pesquisa do mesmo instituto na data de 19 de agosto de 2024, a manchete do credibilitado site diz: juiz volta a suspender pesquisa do data trends desta vez por irregularidades na metodologia.

Bem como em vicência o blog da Silva Lima publicou a seguinte manchete: Mais uma pesquisa data trends foi questionada e derrubada na justica. 

Pois bem, como os senhores podem ver são inúmeros os registros de casos de irregularidades em diversos municipios por onde passou o tal instituto.

Razão pela qual a mesma investida ja era esperada por nossa coligaçâo. Portanto, com tantos erros questionados na justiça como mostrados nos recortes das reportagens acima em várias cidades, aqui em Afrânio certamente  não seria diferente.

Por isso queremos esclarecet para tranquilidade dos nossos eleitores que após a assessoria juridica da nossa coligaçâo questionar erros cometidos pelo mesmo instituto, uma suposta pesquisa que seria divulgada em Afrânio  na data de 26 setembro não será mais após ter sido aceitas as observações feitas pela assessoria do partido.

Porém o polêmico instituto provavelmente visando cumprir o acordo que fez com o outro lado, pediu na justiça um novo registro garantindo corrigir o erro detectado, ou seja, mais um cometido pela data trend's para somente divulgar a danada da pesquisinha deles no inicio de outubro. 

Assim sendo perguntamos.

Com tantas noticias de broncas na justiça desse mesmo instituto, quem mais poderia dar crédito a essas pesquisas, senão somente quem realmente estaria precisando e muito de um empurrãozão?

Obs: a coligaçâo UNIDOS POR UM AFRÂNIO MELHOR começou sua campanha com a verdade, como colocamos no nosso primeiro guia eleitoral no rádio, e vamos terminar a campanha com a verdade; sem maquiagem, sem teatro e sem enganação, até porque defendemos a ideia de que nada poderá dar certo começando errado.

Estejam atentos senhores eleitores nesta reta final de campanha e não se deixem enganar com as notícias fraudulentas das últimas horas.

COLIGAÇÂO UNIDOS POR UM AFRÂNIO MELHOR!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com postura firme e demonstração de responsabilidade e experiência Raimundinho ex-prefeito de Afrânio diz que ama seu filho e que tem orgulho do médico que ele é, no entanto reafirma que Ramon não se preparou como deveria para as eleições de 06 de outubro vindouro

  O ex-prefeito de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, Raimundinho Cavalcanti pai do Dr.Ramon Cavalcanti, foi enfático em dizer que o grupo escolheu Lélio Ramos e não o seu filho para disputar a prefeitura nas  eleições deste ano porque seu filho não estava ainda preparado para o processo majoritário, já que devido sua profissão de médico comprometido com seus pacientes, seu tempo estava sendo consumido com atendimentos de segunda a sexta e as vezes até no sábado, não sobrando espaço para visitar o povo como deve ser a postura correta de qualquer um que pretende concorrer o cargo eletivo majoritário em um município de quase 18 mil eleitores. Na entrevista Raimundinho demonstrou firmeza e segurança em sua fala, bem como mostrou responsabilidade com a coisa pública, ratificando que não existe briga nenhuma entre ele e o filho, que ama seu filho, que ele é um bom médico e que portanto se orgulha do mesmo, entretanto, não poderia mentir como não mentiu para o próprio quando o mandou

Pague: quantia paga por ex-prefeita de Afrânio a seus ex-funcionários pertence por direito aos trabalhadores confirma justiça

  "Trânsito em julgado" é um termo jurídico que significa que uma decisão judicial, como uma sentença ou um acórdão, tornou-se definitiva e não pode mais ser contestada ou modificada por meio de recursos judiciais. Vamos aos fatos Segundo o advogado Dr. Marcos, de um de total de 30 clientes seus que entraram com ações contra o município de Afrânio, 20 já ganharam suas causas após trânsito em julgado dos mesmos.  Os processos ganhos pelos trabalhadores, ex-funcionários da então gestão da prefeita Lúcia Mariano já estão em fase de pagamento, dependendo enfim, simplesmente da vontade do prefeito atual que até agora não efetuou os pagamentos aos pais de famílias afranienses que mesmo após  decisão judicial favorável aos mesmos t em resistido fazer os pagamentos, só restando agora pedir  n a justiça o  bloqueio dos valores para garantia do fiel cumprimento do dever do município em detrimento dos direitos dos cidadãos após decisão judicial favorável. Confiram abaixo a veracidade da

Futuros funcionários? _ Nota de repúdio as mentiras desesperadas, entretando uma curiosidade inteligentemente observada

O radialista que é também um dos mais antigos blogueiros de Afrânio e região, comprovadamente líder de audiência pelo trabalho sério desenvolvido a mais de 25 anos na comunicação social do Sertão do São Francisco pernambucano, devidamente registrado e eticamente pautado para não misturar vida pessoal e profissional, bem como com o seu legítimo diteito de escolha,  GSilva ,   vem a público repudiar literalmente a brincadeira de mau gosto do ou dos certamente desocupados que fizeram uma suposta lista de futuros funcionários do município de Afrânio, envolvendo entre outros nomes de pessoas de família, o seu e de sua filha Débora Rayssa, na referida fake news colocada como Débora Silva , que por sinal é uma jovem evangélica e de conduta honrada, ilibada e educada notorianente reconhecida por todos de sua convivência. FAKE NEWS No entanto, o que causa estranheza na referida fake news em questão é o desespero adiconado a ausência de inteligência de quem a fez, de tal maneira, a ponto de colo