Rio - O Vasco contratou o sexto reforço na véspera do encerramento de janela de transferências. O Cruz-Maltino concluiu a negociação com o meia suíço Maxime Dominguez, do Gil Vicente, de Portugal, segundo o "ge". Ele se despediu do clube português neste domingo (1), contra o Braga.
O jogador, de 28 anos, assinou contrato de quatro anos. Maxime Dominguez é aguardado no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (4) para realizar exames médicos antes de ser anunciado oficialmente. O Vasco vai pagar 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões na cotação atual) pela compra de 100% dos direitos do suíço.
Maxime Dominguez estava no Gil Vicente, de Portugal, há duas temporadas. Ao todo, foram 40 jogos, seis gols e cinco assistências pelo clube português. O jogador também tem passagens por clubes da Suíça e da Polônia.
O meia suíço é o sexto reforço do Vasco nesta janela de transferências. Além de Maxime Dominguez, o Cruz-Maltino também contratou o volante Souza, os meias Philippe Coutinho e Alex Teixeira, além dos atancates Emerson Rodríguez e Jean David. O clube ainda negocia com o zagueiro Ian Glavinovich.
Comentários
Postar um comentário