Em um debate responsável e sincero com ideias para o futuro de uma determinada população, o objetivo teria que ser buscar as melhores saídas para as situações mais difíceis do município, bem como projetar pelas propostas apresentadas um futuro melhor para todos.
Assim sendo, as partes envolvidas não deveriam ter fugido do contexto confronto inteligente, no qual os postulantes ao cargo de prefeito teriam que ter sido sabatinados com abordagens sérias e coerentes com a realidade conhecida pelos eleitores.
Portanto, como assim não foi, concluímos que enquanto o tal debate que mais se parecia com um show de bizarrice acontecia em uma rádio de Petrolina, em Afrânio terra do doce o sentimento dos eleitores de bom senso era de vergonha e risos.
Vergonha do baixo nível da prosa e risos do alto teor de bizarrice apresentado pelos candidatos.
Na verdade tudo que vimos e ouvimos foi uma polarização insana entre dois ex-aliados; um que preparava o chicote e o outro que projetava o lombo para ser chicoteado.
Propostas ideias e compromissos, deram lugar a um amontoado de palavras sem nexo, tanto quanto desprovidas de razoabilidade.
Comentários
Postar um comentário