O homem de 62 anos de idade, acusado de assassinar Jackeline de Almeida Silva e enterrar o corpo no quintal de casa chegou a fugir, mas foi detido na tarde desta segunda-feira (2).
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta segunda-feira (2), o suspeito de assassinar Jackeline de Almeida Silva e enterrar o corpo no quintal de uma residência no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, Sertão do estado.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta feira 30.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Gabriel Sapucaia, o homem de 62 anos fugiu para o interior do estado da Bahia, mas retornou para Petrolina nesta terça-feira (2), quando foi capturado.
A operação, realizada na BR 407, contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia e o grupamento de inteligência de Pernambuco.
Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil, a residência onde Jackeline de Almeida Silva foi encontrada pertencia ao autor do crime, com quem a vítima mantinha um envolvimento.
Segundo testemunhas, em fevereiro deste ano, Jackeline havia relatado para um amigo que vinha se sentido ameaçada pelo idoso, mas nunca chegou a registrar o caso na delegacia.
Diante da prisão do suspeito, o delegado da Polícia Civil também destacou que as diligências seguem apurando os crimes de feminicídio e de ocultação de cadáver, praticados contra a vítima.
Comentários
Postar um comentário