Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Sertânia se pronuncia após atentado

 


Do Jornal do Commercio

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), se pronunciou na tarde desta sexta-feira (30), um dia após sofrer um atentado no centro da cidade, quando foi atingido por uma facada. Em vídeo publicado nas redes sociais, Ângelo agradeceu as demonstrações de solidariedade e tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde

“Quero agradecer pelas demonstrações de solidariedade neste momento e tranquilizar a todos quanto ao meu estado de saúde. Passei por cirurgia e estou me recuperando bem”, disse.

Ângelo falou pela primeira vez sobre o ataque, enfatizando que o motivo teria sido “discórdia da atuação à frente da prefeitura”.

“Na tarde de ontem (quinta-feira), fui covardemente atacado no centro de Sertânia por alguém que, por discordar de nossa atuação à frente da prefeitura, achou que poderia resolver alguma coisa com violência”, afirmou.

“Não faço política dessa forma; defendo sempre uma política de paz e respeito entre as pessoas. A discordância pode ser nas ideias, e não entre as pessoas. Os discursos de ódio, os desejos de morte e a intolerância pessoal não devem fazer parte de uma política séria”, complementou.

Ainda no vídeo, Ângelo destacou que confia no esclarecimento dos fatos: “O culpado será punido”. O prefeito também aproveitou para informar que voltará ao trabalho em breve.

“Quero dizer que confio que a polícia e a justiça vão esclarecer esse fato, e o culpado será punido. Muito em breve estarei de volta ao trabalho e garanto a todos vocês que vou lutar pelo bem de Sertânia até o último dia da minha vida”, disse.

Sobrinho do prefeito dá outra versão

Já em entrevista à Rádio Pajeú, o sobrinho do gestor, Paulo Henrique, apontou uma circunstância diferente da estabelecida pelo prefeito sobre o caso. Na entrevista, o sobrinho do prefeito destacou “não fazer correlação com o momento eleitoral do município”. Alegando que o suspeito “não gosta de Ângelo”.

“Não temos nenhum tipo de relação com ele. Ele não gosta de Ângelo, nem do grupo político de Ângelo. Não vou cometer a irresponsabilidade de fazer qualquer correlação com o momento eleitoral. A princípio digo que é pessoal, embora ele não vote em nosso grupo há muito tempo”, disse.

Polícia investiga o crime

Em nota divulgada na quinta-feira, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio contra o prefeito. Ainda no dia foi iniciada uma ação com o objetivo de prender o suspeito do crime. A iniciativa conta com a participação de policiais militares do BEPI, do 3º Batalhão de Polícia Militar e do serviço de inteligência, além de policiais civis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com postura firme e demonstração de responsabilidade e experiência Raimundinho ex-prefeito de Afrânio diz que ama seu filho e que tem orgulho do médico que ele é, no entanto reafirma que Ramon não se preparou como deveria para as eleições de 06 de outubro vindouro

  O ex-prefeito de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, Raimundinho Cavalcanti pai do Dr.Ramon Cavalcanti, foi enfático em dizer que o grupo escolheu Lélio Ramos e não o seu filho para disputar a prefeitura nas  eleições deste ano porque seu filho não estava ainda preparado para o processo majoritário, já que devido sua profissão de médico comprometido com seus pacientes, seu tempo estava sendo consumido com atendimentos de segunda a sexta e as vezes até no sábado, não sobrando espaço para visitar o povo como deve ser a postura correta de qualquer um que pretende concorrer o cargo eletivo majoritário em um município de quase 18 mil eleitores. Na entrevista Raimundinho demonstrou firmeza e segurança em sua fala, bem como mostrou responsabilidade com a coisa pública, ratificando que não existe briga nenhuma entre ele e o filho, que ama seu filho, que ele é um bom médico e que portanto se orgulha do mesmo, entretanto, não poderia mentir como não mentiu para o próprio quando o mandou

Pague: quantia paga por ex-prefeita de Afrânio a seus ex-funcionários pertence por direito aos trabalhadores confirma justiça

  "Trânsito em julgado" é um termo jurídico que significa que uma decisão judicial, como uma sentença ou um acórdão, tornou-se definitiva e não pode mais ser contestada ou modificada por meio de recursos judiciais. Vamos aos fatos Segundo o advogado Dr. Marcos, de um de total de 30 clientes seus que entraram com ações contra o município de Afrânio, 20 já ganharam suas causas após trânsito em julgado dos mesmos.  Os processos ganhos pelos trabalhadores, ex-funcionários da então gestão da prefeita Lúcia Mariano já estão em fase de pagamento, dependendo enfim, simplesmente da vontade do prefeito atual que até agora não efetuou os pagamentos aos pais de famílias afranienses que mesmo após  decisão judicial favorável aos mesmos t em resistido fazer os pagamentos, só restando agora pedir  n a justiça o  bloqueio dos valores para garantia do fiel cumprimento do dever do município em detrimento dos direitos dos cidadãos após decisão judicial favorável. Confiram abaixo a veracidade da

Futuros funcionários? _ Nota de repúdio as mentiras desesperadas, entretando uma curiosidade inteligentemente observada

O radialista que é também um dos mais antigos blogueiros de Afrânio e região, comprovadamente líder de audiência pelo trabalho sério desenvolvido a mais de 25 anos na comunicação social do Sertão do São Francisco pernambucano, devidamente registrado e eticamente pautado para não misturar vida pessoal e profissional, bem como com o seu legítimo diteito de escolha,  GSilva ,   vem a público repudiar literalmente a brincadeira de mau gosto do ou dos certamente desocupados que fizeram uma suposta lista de futuros funcionários do município de Afrânio, envolvendo entre outros nomes de pessoas de família, o seu e de sua filha Débora Rayssa, na referida fake news colocada como Débora Silva , que por sinal é uma jovem evangélica e de conduta honrada, ilibada e educada notorianente reconhecida por todos de sua convivência. FAKE NEWS No entanto, o que causa estranheza na referida fake news em questão é o desespero adiconado a ausência de inteligência de quem a fez, de tal maneira, a ponto de colo