Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.
Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco!
Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação.
O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é.
De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira vinda a AFRÂNIO, de sua ida de AFRÂNIO para Petrolina e de Petrolina para Afrânio pegando uma carona no garapão que era um buzão da prefeitura que transportava os menos favorecidos financeiramente para a capital do sertão as segundas feiras de madrugada. Bem como, sem fugir de suas origens humildes, que com certeza foi o que o projetou para o mundo, chama ao palco sua considerada tia Preta que o acolheu em AFRÂNIO, no tempo por ele referido, e diz que na época veio para cantar por 50 reais para ela em seu box, mas que terminou foi quase sendo adotado pelo coração grande da mesma, permanecendo em sua casa, comendo do bom e do melhor por 3 meses.
Momento em que o público presente não se conteve e tomado pela emoção do momento, não foram poucos os olhos que choraram e nem raras as lágrimas que rolaram, enquanto ele abraçado com a tia, choravam, se confraternizavam, agradeciam e emocionavam todos que com certeza iriam sair dali horas depois daquele inesquecível show, gostando mais, admirando mais e mais fãs ainda de sua linda e abençoada trajectória de sucesso.
Reportagem do radialista GSilva
Comentários
Postar um comentário