Um cantor sertanejo, de 29 anos, morreu na noite de sábado (28) em um acidente de trânsito. Ele estava na companhia da esposa, de 30 anos, e do filho, de apenas seis. A batida aconteceu em um trecho da BR-364, entre as cidades de Planura e Frutal, interior de Minas Gerais.
Piettro Dias, Taiane Silva e o pequeno João Pedro, estavam no mesmo carro, modelo picape Saveiro, quando, por volta das 21h, o veículo bateu de frente com um caminhão.
De acordo com o jornal o Estado de Minas, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local da batida, o cantor estava preso às ferragens e sem vida. Já a esposa e o filho foram socorridos e encaminhados para um unidade de saúde, mas não resistiram às complicações causadas pelo choque entre os dois veículos.
Apesar da batida, o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi até o local para atender a ocorrência e vai investigar as causas do acidente.
Em entrevista ao Blog do Portari, um motorista afirmou ter visto o cantor momentos antes da batida. Ele afirmou que foi ultrapassado pelo artista. “Então eu parei e fui ver se tinha alguém vivo. Telefonei para a emergência e disse do acidente, pedindo socorro. Fui olhar o carro com uma lanterna e vi que tinha três pessoas e estavam todas desacordados”, relatou o homem ao portal local.
Comentários
Postar um comentário