O que dizer de ti?
O que tu tens proporcionado aos teus filhos?
Você nasceu, foi criança, adolescente, jovem, e agora já ensaia e com muita alegria sua entrada na terceira idade, sem perder o vigor, a fé e a esperança que a juventude pensa que só ela tem. Como o que acontece com toda foto antiga, quando éramos mais novos a gente sempre pensava que era mais bonito que os mais velhos, mais isso e mais aquilo. Porém, depois que vamos ficando mais maduros, estudando esse meio tempo, chegamos a uma conclusão de que um monte de ilusão que a gente idealizou, na verdade não passou de perda de tempo e de pensamentos frívolos.
Isso significa dizer que, quanto mais a idade for chegando e quanto mais com sabedoria a gente for andando, mais gostosas e importantes as coisas com certeza também irão ficando.
Por isso mesmo, nada a reclamar de ti Afrânio, foi legal até aqui, mas daqui em diante, não se contente só com o verbo bonito, não. Você pode e merece muito mais ações dignas de sua grandeza e da grandeza do seu ordeiro povão.
Nos convença com ações fortes, visíveis e dignas de reconhecimento espontâneo, sem precisar do forçar ver da propaganda. Seja apenas humana com os teus filhos nos momentos de maior precisão, e sem sombra de dúvidas, teus criados que nunca fugiram a luta, além de contigo caminharem até hoje, amanhã na tua companhia na estrada dos sonhos, terra mãe, contigo na luta continuarão.
Parabéns Afrânio pelos seus 58 anos de existência. Te amo minha doçura. _ Não aceite malandragem de ninguém de fora e cobre de seus filhos gestores o que tiver de cobrar sem receio ou intimidação.
Corra de heróis, santos e anjos e se una ao seu povo frágil, mas que unido se torna imbatível povo gigante, do tipo, muito forte.
Ah, dona Afrânio, já ia me esquecendo. _ Respeite também os sonhos da sua gente e procure ligeiramente sonhar os melhores, mais abrangentes e coletivos sonhos do teu povo potente.
Parabéns minha doçura de cidade!
Parabéns Afrânio!
Feliz aniversário, doçurinha do sertão!
Geraldo silva
Radialista
Comentários
Postar um comentário