Uma médica foi presa após tentar matar seu ex-marido na noite de domingo (11), Dia dos Pais, no bairro Czerniewicz, em Santa Catarina. Ela se escondeu em um armário no prédio onde o ex-marido estava hospedado, com a intenção de surpreendê-lo e cometer o crime. Com infomações do BNews.
Segundo o OCP News, o ex-marido da médica, que é policial militar, estava com o filho do casal para celebrar o Dia dos Pais. A mulher esperou que ele saísse do banheiro e disparou três vezes, acertando o tórax, a perna e o pé do homem. O filho do casal estava presente durante o incidente.
A médica alegou que foi ao hotel para verificar o estado do filho, que supostamente havia ligado para ela chorando. Ela afirmou que disparou a arma para se defender de uma suposta luta corporal com o ex-marido.
A pistola 9mm está registrada no nome dela. Ainda estamos investigando como ela conseguiu entrar no apartamento," disse o delegado Rodrigo Carriço ao OCP News. "O delegado da DIC ouviu a vítima no hospital. Ele não sabe como ela entrou. A mulher permaneceu escondida no armário por mais de uma hora enquanto o homem tomava banho, e então fez diversos disparos contra ele."
O delegado também detalhou a tentativa de homicídio: "Ela não tinha permissão para interromper a convivência do pai com o filho durante esses três dias. Solicitamos a prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão em flagrante já foi convertida em preventiva."
A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à emergência do Hospital São José. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: BNews
Comentários