SEM SÍLVIO A TV BRASILEIRA PERDE PROFISSIONALISMO E ALEGRIA
Um ditado popular diz: a gente não sabe o que fala, "Deus é que sabe o que faz".
É certo que não temos controle de nada, nem mesmo da nossa própria vida, entretanto por mais que a gente se esforce em relação a preparação para a vida, os acontecimentos externos, internos, materiais, espirituais e inesperados vão sempre nos surpreender de vez em quando, muito embora a gente não se acostume nunca com tais e repentinas surpresas.
Sábado 17 de agosto. Um dia, dois acontecimentos de proporções inimagináveis para Afrânio e para o Brasil. Um por se tratar de um gigante da comunicação brasileira, empresário bem sucedido que comecou com muita humildade e terminou com um império conquistado através da sua voz que será historicamente lembrada para sempre por todos nós.
O Brasil neste 17 de agosto perde um dos maiores locutores, bem como, um dos maiores apresentadores que a televisão nacional já teve. O Brasil perde Silvio Santos.
AFRÂNIO TRISTE CHORA A PERDA DE UM TRABALHADOR HONESTO E AMIGO DE TODOS.
Luiz da banca, saudades eternas!
É fato que a vida continua, tanto quanto é verídico que mesmo sabendo que a vida tem que continuar, as vezes precisamos pedir a misericórdia do Pai eterno para sermos um pouquinho mais fortes objetivando entender o que nem com as mais eloquentes explicações certamente entenderíamos. Pois bem, Afrânio ao acordar neste sábado 17 de agosto se deparou com a triste notícia da partida precoce de Luiz da Banca, Luiz o alegre e grande amigo de todos. Inclusive todas as vezes que via esse comunicador como um bordão popular falava: "Geraldão" e isso de uma forma tão espontânea que por mais que eu não fosse tão próximo do seu convívio no cotidiano, com a sua simpatia popular fez criar no meu coração um sentimento de respeito e de carinho pelo cidadão que ele era, bem como pelo cara alegre e ao mesmo tempo muito trabalhador que sempre foi.
A sua partida tão cedo de forma trágica e repentina certamente vai deixar um legado memorável para amigos, conhecidos e familiares.
Pipeiros, vendedores ambulantes, agricultores, criadores e até mesmo os churrasqueiros, pois o mesmo mantinha a tradição de fornecer carvão para quem precisasse, além das muitas tarefas diárias que desenvolvia, Luiz da Banca de uma forma ou de outra será para sempre lembrado pelo seu caráter honesto e por sua radiante alegria.
O BLOG GSILVA INDEPENDENT LAMENTA A SUA TRISTE E PRECOCE PARTIDA, DESEJANDO AOS AMIGOS E FAMILIARES CONFORTO E CONSOLAÇÃO DA PARTE DE DEUS PAI NOSSO MARAVILHOSO E BOM CONSOLADOR.
Comentários
Postar um comentário