Pular para o conteúdo principal

A eleição com o maior número de candidaturas em Afrânio até agora está sendo umas das mais tranquilas


A corrida eleitoral com o maior número de candidaturas concorrentes em Afrânio no sertão do São Francisco pernambucano até agora, está sendo umas das mais tranquilas ou novas estratégias e métodos para conquistar o eleitor faz parte da realidade atual nas disputas eleitorais? 

Zé Nilton do Poção já declarou em entrevista de rádio que sua campanha humilde vai ser feita a base do olho no olho e do diálogo nas visitas corpo a corpo em todo o território afraniense.

Clóvis da farmácia desde o início da pré campanha até este 16 de agosto, início oficial da campanha eleitoral propriamente dita, no máximo tem apresentado ao público alguns passos ensaiados em dancinhas na internet motivado  por gritos de "vai compadre Cosme" além de algumas visitas em velórios e eventos do município.

Lélio Salga Pele segundo rumores ouvidos na cidade, além de muitas visitas em comunidades rurais e eventos na sede e zona rural, tem agendado como compromisso de campanha um adesivaço para este sábado 17 de agosto na inauguração do comitê.

Pergunto

Estaria ganhando forca também em cidades do interior a mídia digital ou trata-se simplesmente de uma estratégia de campanha dos candidatos, objetivando com tal comportamento conquistar discretamente o eleitorado?

Ou será que a partir deste 16 de agosto é que a coisa vai de fato esquentar? _ Pois bem, de um jeito ou de outro acredito que a essa altura dos acontecimentos todos certamente estão focados e irão intensificar o ritmo de suas campanhas a medida em que as eleições forem se aproximando. 

De uma coisa eu tenho certeza, diferente do vizinho município de Dormentes onde a eleição ficará marcada historicamente por ser um pleito de chapa única, na cidade do doce uma candidatura será adoçada com o doce da vitória enquanto as outras duas terão que amargar o azedo da derrota, afinal só um dos 03 candidatos poderá ser eleito prefeito do município pelo voto do povão.

Obs: quem Deus permitir será testemunha do capítulo final dessa história!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.