Na manhã desta terça-feira (27), começou a circular pelas redes sociais o vídeo feito por um motociclista de aplicativo, que mostrou o problema que enfrentou com um passageiro. Na gravação, ele mostrou que o homem que levava em sua moto acabou defecando durante o caminho e ficou bastante chateado com a situação. Como se toda a confusão já não bastasse, o rapaz não pagou pela corrida e pediu para que o prestador de serviço colocasse o pagamento para a próxima viagem.
O registro foi publicado inicialmente no TikTok e então chegou até a rede social X, antigo Twitter. No vídeo, os dois tinham acabado de descer da moto e o motociclista narrou o ocorrido. “Galera do céu, estou resolvendo aqui a situação. Trouxe o cara lá do postinho de saúde e o cara deu uma cagada braba, não quer pagar a lavagem e [a corrida] deu R$19,50. Eu estou tentando resolver aqui”, explicou o motorista de aplicativo.
Em seguida, o motociclista indagou ao passegeiro sobre como eles resolveriam a situação. “Como é que a gente vai fazer para lavar esse trem?”, perguntou. “Eu custei a chegar aqui, moço. Estou com uma diarreia forte. Vou fazer o que, moço?”, o homem questionou abatido. O motorista então voltou a repetir que ele precisaria pagar a lavagem e ele negou. “Não tenho dinheiro, não. Faz o seguinte: joga para a próxima”, pediu ele.
“Vou te dar uma ideia: vai no posto de gasolina e dá um jato nela”, sugeriu o passageiro. O motociclista então voltou a repetir que o homem desconhecido precisaria pagar pela lavagem da moto, porém mais uma vez ele afirmou que não tinha como bancar aquilo. “Não tenho dinheiro não, irmão”, disse. Quando o motorista de aplicativo falou novamente sobre o problema intestinal do rapaz, ele lembrou que não teve como segurar.
“Você tem que pelo menos pagar, cagão!”, pediu ele. Apesar disso, o passageiro saiu caminhando e o rapaz finalizou o vídeo lamentando o ocorrido. “Sacanagem, viu!? Só aqui em Goiânia mesmo essa porcaria”, reclamou. Vale ressaltar que não se sabe se as cenas mostradas pelo prestador de serviço são reais ou fruto de uma encenação para as redes sociais.
Comentários
Postar um comentário