Pular para o conteúdo principal

Osvaldo Cavalcanti e Romayne Macedo, ambos veredores de Afrânio PE, chamam de desrespeitosa a taxa de 21 reais cobrada pela compesa para liberação de 1000 litros de água em conteineres

Entrevusta na Rio Pontal FM

Segundo Osvaldo e Romayne, vereadores de opoisção em Afrânio, o povo que já paga a tarifa todo mês para ter água uma só vez nas torneiras, na maioria das vezes, uma veizinha só de 60 em 60 dias, que se virava pagando 25 reais aos donos de caminhonetes para transportar 1000 litros de água para amenizar o sofrimento no que refere a lacuna deixada pela própria Compesa entre um abastecimento e outro, foi surpreendido com a informação de que a partir de agora para as caminhonetes continuarem transportando á agua que a compesa não entrega no intervalo dos seus raros abastecimentos, teria que pagar mais uma taxa de 21 reais no escritório da estatal obedecendo determinados critérios dificultando ainda mais a chegada da água nas residências. 

O interessante é que só depois dos vereadores de oposição Osvaldo e Romayne botarem a boca no trombone, um dos secretários do governo municipal, inclusive filho do responsável pelo escritório da estatal aqui em Afrânio, automaticamente se manifestou dizendo que a Prefeitura está em conversa com a Compesa para construir um xarafariz lá na caixa d'água, o que foi atuomaticamente questionado pelos vereadores, sobre o porque de só agora aparecer essa solução rápida para o problema, bem como desafiaram o mesmo dizendo que queriam ver com a mesma rapidez da nota a real resolução do problema, ou seja a construção do mencionado xafariz por Paulo secretário, acrescentando que quem tem sede tem pressa.


Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pra estes dois vereadores
Anônimo disse…
Kkkkkkkk.teve festa 🥳 🥳 🥳 🥳 🥳 de domingo a domingo tá bom demais só bandas caras Kkkkkkkk usam perfume....quando fica algum doente pede pix pra se tratar ....só a misericórdia...

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.