Pular para o conteúdo principal

Eduardo Bolsonaro ameaça Polícia Federal em live, e diretor-geral reage: "Nenhum investigado intimidará a PF

Em uma live transmitida pelo YouTube neste domingo (20), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) mencionou o delegado Fábio Shor, responsável por investigações que envolvem seu pai e ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou o seguinte: 

"Cachorrinho da Polícia Federal que tá me assistindo, deixa eu saber não. Se eu ficar sabendo quem é você... ah, eu vou me mexer aqui. Pergunta ao tal delegado Fábio Alvarez Shor se ele conhece a gente…", disse o parlamentar.

Em uma live transmitida pelo YouTube neste domingo (20), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) mencionou o delegado Fábio Shor, responsável por investigações que envolvem seu pai e ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou o seguinte: 

"Cachorrinho da Polícia Federal que tá me assistindo, deixa eu saber não. Se eu ficar sabendo quem é você... ah, eu vou me mexer aqui. "Pergunta ao tal delegado Fábio Alvarez Shor se ele conhece a gente" disse o parlamentar.


A declaração foi feita após o deputado afirmar que pretende trabalhar para retirar o ministro Alexandre de Moraes do Judiciário, reforçando o tom de confronto com o Supremo Tribunal Federal (STF). A fala gerou reação do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.


Conforme informações do g1, ele afirmou que recebeu “com indignação mais essa covarde tentativa de intimidação aos servidores policiais”. Rodrigues disse ainda que a PF adotará as providências legais cabíveis e que "nenhum investigado intimidará a Polícia Federal". 

O delegado Fábio Shor atuou em inquéritos que investigam Jair Bolsonaro no STF, incluindo os casos da tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro já foi alvo de um procedimento administrativo disciplinar aberto pela Polícia Federal no início do ano. A apuração foi motivada por declarações anteriores do deputado contra o delegado Fábio Shor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.