Pular para o conteúdo principal

Sargento do Exército mata esposa e filha pequena em SP

 

Um sargento do Exército matou a companheira e a filha de um ano e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada desse domingo de Dia dos Pais (10), no Morro Nova Cintra, em Santos, na Baixada Santista.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. No quarto da residência, os agentes encontraram as três vítimas: Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos; Gabrielly Simões Silva, de 21; e a bebê Jade Caroline Simões Martins. Segundo o boletim de ocorrência, Pedro estava sentado na cama com um ferimento no pescoço, enquanto Gabrielly e Jade foram encontradas abraçadas.

Ao lado do corpo do militar, havia uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito, registrada em seu nome. Testemunhas relataram que ele possuía a arma devido à função como 3º sargento do Exército.

O boletim também revela que Gabrielly havia registrado ocorrências contra Pedro. Em 2023, ela o denunciou por tentativa de suicídio e, posteriormente, por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica.

A arma foi apreendida e enviada para perícia, que também realizará exames necroscópicos nas vítimas e análises na cena do crime. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou as mortes e informou que, por não se tratar de crime militar, a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a apreensão da arma e disse que outros exames técnicos serão feitos para determinar a ordem dos disparos e demais circunstâncias das mortes.

Uma familiar de Gabrielly, que pediu para não ser identificada, afirmou à VTV News, afiliada do SBT, que Pedro tinha histórico de agressões contra a jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente próximo a Várzea Cumprida Afrânio deixa uma vítima fatal e vários feridos

  Um grave acidente na manhã deste domingo 05 de junho na estrada de Várzea Cumprida interior de Afrânio deixou um senhora de nome Ivaneide morta e mais 6 pessoas feridas. As informações dão conta de que a senhora Ivaneide ia na cabine de uma D-20 que era conduzida por seu filho que ao avistar uma cobra cascavel na estrada, foi tentar desviar da mesma e cometeu o sinistro. Dona Ivaneide que morreu no local era mãe do condutor do veículo e filha de uma senhora que desmaiou no local do acidente e estar entre as 03 pessoas que ficaram em estado grave, outras 03 ficaram feridas com escoriações mais leves. A D-20 ia do povoado de Descoberta Lagoa do Barro PI para a festa do divino em Cachoeira do Roberto Afrânio. As informações doram repassadas ao blog com a colaboração de Ianca que é sobrinha de uma das vítimas que estar em estado delicado no trauma em Petrolina. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Se era apenas uma serpente venenosa, porque o motorista não passou por cima da mesma...

Mutirão do bem cai em campo a procura do senhor José Lício comerciante de Tiririca na Bahia e região que está sumido desde a última quarta feira 13 de abril

  Exaustos da espera silenciosa que perturba e apavora os familiares de seu José lício da Tiririca, município de Casa Nova na Bahia, um grupo de amigos, inclusive, policiais e representantes de comunidades em geral, percorreram várias estradas desde a Tiririca até a BR 407, passando por vários atalhos e estradas vicinais por onde seu Zé Licio costumava fazer o trajeto das vendas de suas confecções, porem sem resultado algum.  Essa m obilização coletiva para auxiliar a família nas buscas ao desaparecido mostra que ainda existe muita gente do bem nesse pedaço de chão chamado terra que se solidariza com a angústia e com a dor dos outros. Segundo o radialista Maurício  Reis da Web Rádio Alternativa de Casa nova, que também esteve na a ção  solidária desta terça feira em prol do encontro de Zé Lício, que morava na Tiririca que fica no município baiano, mas que era na verdade natural de Cachoeira do Roberto no município de Afrânio PE, foi uma turma boa que se esp...

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!