Pular para o conteúdo principal

Quarto suspeito de matar casal em Pernambuco é preso na Paraíba

O quarto suspeito envolvido no duplo homicídio do casal Nayara Gabriely Nunes de Araújo, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, conhecido como “Galego”, de 21 anos. A prisão aconteceu na noite da sexta-feira (22) no estado da Paraíba.

Ele é familiar de João Vitor dos Santos Araújo, de 19 anos, apontado como autor do crime. De acordo com o delegado Ighor Nogueira, da Polícia Civil de Pernambuco, a prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, estado onde o suspeito havia fugido após o cometer o crime.

Segundo Ighor, o homem teria se apresentado na delegacia. A prisão dele aconteceu três dias após a conclusão do inquérito policial pela Polícia Civil de Pernambuco, que revelou todo o passo a passo de como o crime aconteceu.

Logística do crime

De acordo com Ighor Nogueira, João Vitor havia planejado cometer o crime no dia 10 de julho, um dia antes de efetuá-lo. Ele havia chamado Sivanilson para auxiliar em um conserto de celular. Nayara teria saído de casa na tarde do dia 11 de julho para buscar o namorado e acabou chegando no local onde João Vitor e o namorado estavam.

No local, o autor utilizou uma arma branca e golpeou o casal na região do pescoço, matando ambos. Em seguida, os corpos foram levados, com o auxílio de dois adolescentes de 15 e 16 anos, para serem enterrados em uma cova cavada no terreno de uma escola abandonada, cerca de 500 metros do local.

“Um dia antes, ele [o autor] pediu demissão do trabalho, onde ele trabalhava junto com uma das vítima. No dia seguinte, logo pela manhã, ele acertou com um familiar para cavar a cova onde os corpos seriam enterrados. […] Quando a vítima chegou, infelizmente, na companhia da namorada, como já estava tudo planejado, o autor não quis desistir do crime. Os dois foram assassinados, primeiro a vítima feminina e depois a vítima masculina, utilizando uma arma branca, uma faca com golpes no pescoço”, detalhou o delegado.

A motivação do crime, de acordo com depoimento do autor, teria sido uma dívida. Mas a polícia acredita que houve uma motivação a mais para que o crime tenha sido efetuado, com base na forma que ele aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.