Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, por meio da equipe da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), deflagrou a operação de repressão qualificada denominada “Cela Sombria”. No total, foram cumpridos 10 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina.
As investigações apontaram a autoria de oito homicídios consumados e três tentativas de homicídio, resultando na identificação e responsabilização dos envolvidos.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas três armas de fogo, 62 munições, um veículo blindado e 40 gramas de cocaína.
Em Petrolina, a operação ocorreu nos bairros: Pedrinhas, Antônio Cassimiro, Jardim Amazonas, Pedra Linda e Santa Luzia.
A operação contou com o apoio da Diretoria Integrada Especializada (DINTEL), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Polícia Militar da Bahia (PMBA), Polícia Civil da Bahia (PCBA), Polícia Civil de Sergipe (PCSE), Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (GTA/SDS-PE) e equipes das Delegacias da 25ª e 26ª Desecs.
Após os procedimentos legais, os presos serão submetidos ao exame traumatológico e encaminhados à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário