Pular para o conteúdo principal

Vítimas do acidente no Sertão de AL são identificadas; irmão de uma das vítimas sofre ataque cardíaco e morre ao ver a cena

 

Na manhã deste sábado, 20 de julho, um grave acidente ocorreu na BR-423, na entrada do Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.

O acidente envolveu uma van transportando várias pessoas que participaram da primeira noite do Festival de Inverno de Água Branca e um carro de passeio modelo Gol. Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição, 48 anos, passageira da van, e Igor Jair Ferreira Cristo, 19 anos, ocupante do Gol.

Maria da Conceição residia no Povoado Tabuleiro. Seu irmão, José Carlos Gonçalves, conhecido como “Caú”, sofreu um ataque cardíaco ao chegar ao local do acidente e faleceu após ser socorrido. Igor Jair era morador de Inhapi.

Cerca de vinte pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, para atendimento médico.

Testemunhas relataram que a van parou no acostamento para um passageiro descer. Ao retornar à rodovia, a van foi atingida na lateral pelo Gol. O impacto fez os dois veículos capotarem e saírem da pista. Maria ficou presa nas ferragens e morreu no local. Igor Jair, que estava no banco traseiro do Gol, também morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, nenhum dos ocupantes da van usava cinto de segurança, e o Gol estava com sete pessoas, excedendo a capacidade permitida, com duas jovens no banco dianteiro.

O serviço de Assistência Social informou que ainda estava levantando informações sobre as outras vítimas. Todas estavam sendo atendidas pelas equipes médicas do HRAS, e nenhuma corre risco de morte.

A primeira noite do festival, realizada na sexta-feira, 19 de julho, teve shows de Unha Pintada, Zezo, Raí e Luan, e Fabinho Pressão, atraindo um grande público ao evento. (Via: Portal do Chico Sabe Tudo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.