Pular para o conteúdo principal

Em carta ao cunhado, Lessa diz se arrepender de delação


Ronnie Lessa, ex-policial militar, durante depoimento à PF sobre a morte de Marielle Franco em que fechou o acordo de delação Reprodução/YouTube Bruna Aragão 26.jul.2024 (sexta-feira) - 18h45 Em carta enviada ao cunhado Bruno Figueiredo em 15 de julho, o ex-policial militar e assassino confesso da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), Ronnie Lessa, disse que se arrepende de ter fechado um acordo de delação premiada no fim de 2023. Na ocasião, o ex-PM indicou os irmãos Brazão, Chiquinho e Domingos, como os mandantes do crime. “Coloquei a cabeça deles na guilhotina e só decidi delatar porque g...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-justica/em-carta-ao-cunhado-lessa-diz-se-arrepender-de-delacao/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Leia o trecho:  ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-justica/em-carta-ao-cunhado-lessa-diz-se-arrepender-de-delacao/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.


Sem entrar em detalhes, Lessa disse que anteriormente a família não corria perigo, mas hoje correm “muito risco”, e por isso, deveriam ir para São Paulo. Disse ainda que está com depressão e vontade de desistir da vida.  “Estou cansado, não estou nada bem, nem de corpo, nem de mente. Eu estava cheio de esperanças com essa decisão que tomei, mas as coisas não estão saindo conforme o combinado”, declarou. Segundo Lessa, lhe foi prometido que veria a família, teria visita íntima com a mulher, Elaine Lessa, faria curso superior, trabalharia e continuaria a fazer os cursos de costume....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-justica/em-carta-ao-cunhado-lessa-diz-se-arrepender-de-delacao/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

“Estou cansado, não estou nada bem, nem de corpo, nem de mente. Eu estava cheio de esperanças com essa decisão que tomei, mas as coisas não estão saindo conforme o combinado”, declarou. 

Segundo Lessa, lhe foi prometido que veria a família, teria visita íntima com a mulher, Elaine Lessa, faria curso superior, trabalharia e continuaria a fazer os cursos de costume. “Já tirei um grande peso dos ombros dando nomes aos bois. Ninguém ficará impune, porém me deram a chance de me redimir com dignidade […] espero que o Dr. Saulo consiga resolver tudo isso. 

Eu cumpri com a minha palavra, tomara que não seja em vão. Não vai ser não. Chegou no mais alto patamar da Justiça”, afirmou....

Na carta, que tem duas páginas, fala sobre os planos de montar uma piscicultura nas proximidades de onde está preso ou próxima a Ubatuba para, quando obtivesse progressão de regime, poder “voltar ao mar”....

Durante a explicação do planejamento, Lessa disse estar esperando o Ministério Público do Rio “liberar um dinheiro” dele que estava previsto no acordo de delação. Afirmou ainda que o cunhado, caso tope o planejamento, já poderia procurar sítios de 1 hectare para começar as atividades....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário de uma espresa de internet em Afrânio cai de uma determinada altura após sofrer uma descarga elétrica

Um funcionário da interage provedor de internet passou por um susto grande nesta segunda feira 28 de outubro no bairro Zé Ramos em Afrânio PE. Rodrigo estava iniciando o procedimento de instalação de internet em uma residência no bairro José Ramos na cidade de Afrânio, como costumeiramente sempre fez, no entanto o que ele não esperava era sofrer uma descarga elétrica enquanto ainda subia sem colocar o cinto por uma escada para iniciar o procedimento padrão.  Segundo informações de populares o funcionário da Interage quando recebeu o choque ficou um pouco preso a corrente elétrica e em seguida ao ser arremessado caiu de pé na calçada de uma residência tomando um baita de um susto. Em seguida Rodrigo foi conduzido para o hospital da cidade em uma ambulância do município para ser submetido a análise médica com o objetivo de identificar possíveis danos causados tanto pela descarga elétrica quanto pela queda, já que por ter caìdo em pé de uma determinada altura poderia ter fraturado um dos

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.