Um jornalista blogueiro estrangeiro acionou as autoridades competentes de sua cidade para averiguar uma denúncia anônima que chegou a redação do seu blog. A denúncia era sobre uma falsa professora que recebia em sua casa inúmeras crianças inocentes e até especiais para dar aula de reforço, no mesmo local onde acontecia inclusive até no horário das supostas aulas e de forma discreta, orgias regadas à drogas lícitas e ilícitas.
Na denúncia constava ainda que a mesma não tem idoneidade para lidar com os menores porque tem fama de barraqueira no bairro onde mora com xingamentos e palavrões já ouvidos por diversos vizinhos por ter problemas de alcoolismo, versus descontroles emocionais.
O alerta serve para todos em todas as partes do mundo.
Com o alerta feito através desta denuncia internacional e anônima, cabe agora aos senhores pais e responsáveis em qualquer parte do mundo ficarem mais atentos e observarem o lado idôneo das pessoas para quem estão entregando os cuidados dos seus filhos para não se surpreenderem no futuro quanto a essas práticas levianas e até mesmo criminosas que são antagônicas aos bons costumes e que podem inclusive ao invés de educar, induzir inocentes a um abismo sem fim.
Obs: Se pessoas alcoólatras, barraqueiras e sem pudor já são problemas nas salas de aula convencionais que tem diretores e toda uma hierarquia zelando pelos bons costumes e princípios do ambiente escolar, o que não se esperar de barraqueiros vulgares, alcoólatras e dependentes químicos a sós com os inocentes em seus próprios habitats?
Obs: a triste notícia é internacional, entretanto publicaremos como um alerta nacional para servir de exemplo para casos parecidos em qualquer parte do Brasil.
Comentários
Postar um comentário