Pular para o conteúdo principal

Morre ex-esposa baleada por policial militar em boate em Recife

 

A técnica em enfermagem Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, que foi baleada várias vezes pelo ex-marido, o cabo da Polícia Militar Lindinaldo Severino da Silva, 39, teve a morte confirmada pela família na noite deste domingo (28). O crime aconteceu de madrugada, na boate Lounge Music, localizada no bairro de Piedade, Jaboatão Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com as investigações, Lindinaldo teria se apresentado na entrada da casa noturna como policial, não pagou ingresso e foi até o camarote open bar, onde estava a ex-mulher, de 34 anos. Lá, encontrou a vítima com duas amigas e um rapaz.

Maria do Carmo e Lindinaldo passaram 14 anos casados, mas estavam separados havia cerca de um ano e meio. O cabo não aceitava o fim da relação. Ao encontrar a ex-mulher, por volta das 3h, houve um desentendimento e ele efetuou os tiros. Ainda teria tentado atirar contra as amigas da vítima, mas a arma não funcionou.

Uma câmera de segurança filmou o momento em que os clientes percebem os tiros e começam a correr desesperados, durante a apresentação de MC Tocha. Nas imagens, a vítima aparece caída. Também foi registrado o momento em que um homem consegue tirar a arma do policial militar. Outras pessoas se aproximaram a começam a espancar o autor o crime.

A mulher foi atingida por tiros no tórax, barriga e na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres, em Cajueiro Seco. Depois transferida para o Hospital da Restauração, onde faleceu.

Já o policial foi levado para fora da boate e continuou sendo agredido até a chegada de equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar. Por causa dos ferimentos, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Depois, também foi encaminhado para a Restauração, onde está sob custódia policial.

A irmã da vítima, Maria do Socorro, informou que o corpo será liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) nesta segunda-feira (29). Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Maria do Carmo deixa dois filhos, de 14 e 3 anos, frutos da relação com o policial.

INVESTIGAÇÃO

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o cabo da PM foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. No entanto, com a confirmação do óbito, o indiciamento do suspeito será por feminicídio.

A pistola 380 dele foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.

Já a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou a ocorrência e, após receber a documentação do flagrante, vai instaurar um processo disciplinar contra o militar.

A Polícia Militar não esclareceu se a arma de fogo era do próprio policial ou do batalhão onde ele está lotado. (Via: Ronda Jc)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário de uma espresa de internet em Afrânio cai de uma determinada altura após sofrer uma descarga elétrica

Um funcionário da interage provedor de internet passou por um susto grande nesta segunda feira 28 de outubro no bairro Zé Ramos em Afrânio PE. Rodrigo estava iniciando o procedimento de instalação de internet em uma residência no bairro José Ramos na cidade de Afrânio, como costumeiramente sempre fez, no entanto o que ele não esperava era sofrer uma descarga elétrica enquanto ainda subia sem colocar o cinto por uma escada para iniciar o procedimento padrão.  Segundo informações de populares o funcionário da Interage quando recebeu o choque ficou um pouco preso a corrente elétrica e em seguida ao ser arremessado caiu de pé na calçada de uma residência tomando um baita de um susto. Em seguida Rodrigo foi conduzido para o hospital da cidade em uma ambulância do município para ser submetido a análise médica com o objetivo de identificar possíveis danos causados tanto pela descarga elétrica quanto pela queda, já que por ter caìdo em pé de uma determinada altura poderia ter fraturado um dos

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.