Após a divulgação de prints em que o filho de Lula, Luís Cláudio, teria xingado a primeira-dama Janja de "p*ta" e "oportunista", o herdeiro do presidente acionou advogados para atuar no caso. Em nota emitida nesta sexta-feira (19), a defesa de Luis Claudio alega “exploração da intimidade”.
Conforme publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a íntegra do documento indica:
“Os advogados subscritos lamentam profundamente que a exploração da intimidade e da vida privada do senhor Luís Cláudio Lula da Silva tenham dado ensejo a adulterações da realidade com finalidades financeiras.”, escreveram os advogados Rodrigo Aiche Cordeiro e Raessa Karen de Oliveira.
Foto: Reprodução / Metrópoles
Antes de buscar apoio jurídico, o filho de Lula chegou a negar a autoria dos xingamentos a Janja. “Essa mensagem não existiu, não! Veja! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio”, escreveu por WhatsApp, minutos após a matéria ir ao ar.
As conversas de WhatsApp em que Luis Cláudio tece críticas a primeira-dama foram compartilhadas em um diálogo com sua então esposa, Natália Schincariol, em setembro de 2023. As imagens constam em uma investigação da Polícia Civil, aberta em abril deste ano, após Natália acusar Luis Cláudio de violência física e psicológica. Ele afirma nunca ter cometido qualquer tipo de agressão.
Comentários
Postar um comentário