Se você não observa o perfil do seu candidato pode terminar votando contra tudo que acredita e defende pensando está fazendo uma grande coisa
"Quem não é contra nós, é por nós" |
Uma coisa é você procurar entender a opção de voto do seu candidato por conveniência partidária ou coisa parecida em um determinado momento de sua vida publica.
Já outra coisa e por sinal bem diferente, por exemplo, é você defender as políticas de transferência de renda para os mais pobres como as bolsas do governo federal que tanto ajudam os que tem muito pouco para sobreviver e inocentemente votar contra o que acredita, defende e sobrevive indiretamente. Ou seja, ser beneficiário do bolsa família do Lula e ingenuamente votar em um defensor ferrenho, quase que fanático do Bolsonaro que é contra ao pacote de programas sociais que ajuda os pobres na questão do sustento para a família.
Você que gosta do bolsa família, pé de meia, adicional de 50, adicional de 150, cota para universidades, financiamento estudantil e outros, cuidado para não cair no conto da ilusão e na eleição, por inocência ou enganação, votar em um candidato que não suporta nem os programas de ajuda aos pobres.
Se você que realmente precisa dos programas sociais do governo Lula, votar para prefeito em quem é contra todos eles por ser admirador quase fanático da política para rico de Bolsonaro, você vai está votando em favor de quem é contra aos benefícios de sua própria família.
Não daria no mesmo que um cristão dito seguidor do cristianismo votar em um anti-cristo?
Seja mais esperto agora durante a campanha para nao reclamar depois, votando em quem demonstra fanatismo por quem lutou para tirar o pão da sua mesa através da assistência social tão fundamental contra a fome de muitos.
Cuidado para nao se iludir e votar indiretamente contra a própria vontade.
É dito que pela porteira se conhece a fazenda, bem como está escrito que ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de se chegar a um e desprezar outro ou desprezar um e adorar o outro.
Quem aplaude a sua ideia de sobrevivência não apoia quem é contra a sua subsistência .
Abra os olhos, acorda e vote por você mesmo. Olhe, observe, vá nas redes sociais do seu candidato e veja com os próprios olhos que ideia ele defende, que religião ele segue e que políticas ele admira e tem apreço, para facilmente descobrir do que e de quem ele gosta e é defensor de fato.
Acorda amigo eleitor e não caia no laço do enganador, pelo contrário, procure conhecer em quem estará votando no dia 06 de outubro porque o conhecimento liberta, tanto quanto afugenta a obscuridade das coisas ocultas através da luz do conhecimento que aclara o nosso entendimento em relação as boas e más ideias para o futuro.
Precisamos mesmo muito refletir!
Comentários
Postar um comentário