Nesta quarta-feira (24), Caruaru, no Agreste pernambucano, foi palco de dois crimes brutais que resultaram na prisão de um homem. O acusado, tentou matar sua ex-companheira com golpes de facão, e posteriormente cometeu um homicídio.
O primeiro incidente ocorreu no bairro Rendeiras, onde o homem atacou sua ex-companheira, uma mulher de 42 anos, com um facão usado para cortar cocos. Ela foi rapidamente socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional do Agreste.
Pouco tempo depois, o criminoso cometeu um segundo crime no bairro de Indianópolis, onde assassinou uma mulher de 41 anos na via pública. A vítima não tinha relação com o agressor e foi encontrada sem vida no local.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o suspeito em cima do telhado de uma casa antes de ser preso pelas equipes da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, a 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios registrou os casos como tentativa de feminicídio e homicídio consumado.
A nota da Polícia Civil informa: “Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar contra a vida da ex-companheira e cometer um homicídio em via pública.”
Após ser preso, o homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça. O corpo da mulher assassinada foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Militar, por meio de uma nota, detalhou que a equipe do 4º BPM foi acionada inicialmente para o atendimento à tentativa de feminicídio e, em seguida, para o homicídio. A rápida atuação das forças de segurança resultou na prisão do suspeito e na adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte Diário de Pernambuco
Comentários
Postar um comentário