Quatro pessoas foram mortas em uma chacina em um motel às margens da BR-316, em Maribondo (AL), na madrugada deste sábado (20).
As vítimas estavam em um quarto do local. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o dono do estabelecimento foi rendido por volta de meia-noite, permitindo a entrada dos criminosos, que renderam as vítimas e dispararam várias vezes com armas de fogo, como pistolas calibre 9 mm e espingardas calibre 12.
Os criminosos teriam se identificado como policiais federais. Na abordagem, eles ordenaram que todos se deitassem no chão e abriram fogo contra as vítimas, que estariam fazendo uma festa no quarto do motel. A maioria dos tiros foi disparada contra a cabeça dos homens assassinados.
Vítimas tinham passagem pela polícia. Ainda segundo a Polícia Civil, dois dos homens mortos já haviam sido presos por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
O crime é investigado pela Polícia Civil. O delegado-geral da corporação, Gustavo Xavier, anunciou a formação de uma comissão especial para investigar o caso. “A comissão será composta pela Draco [Delegacia de Repressão ao Crime Organizado], com a presidência do delegado Igor Diego, e pela Diretoria de Inteligência com o delegado Tales Araújo”, explicou.
Os criminosos fugiram do local. Eles teriam deixado o motel em um carro estacionado na frente do local. Os atiradores ainda não foram localizados.
Fonte: UOL
Comentários
Postar um comentário