“Show espetacular, mas uma decepção para os fãs, imprensa e influenciadores”: Participação de Luan Santana no São João de Petrolina é marcada por proibições e exigências do cantor
O cantor sertanejo Luan Santana fez uma apresentação no São João de Petrolina nesta sexta (22) e, pelas redes sociais, fãs e influenciadores digitais, se manifestaram sobre a série de exigências e proibições feitas pelo cantor.
Segundo as informações, o artista vetou a equipe de cinegrafistas da região, responsáveis pelas imagens do telão, e usou profissionais trazidos por ele. Além disso, não permitiu a transmissão ao vivo da festa, ou qualquer gravação, e também não atendeu a imprensa local, que estava cobrindo o evento.
A equipe do cantor proibiu ainda a circulação de profissionais de comunicação pelos corredores de transição, onde os trabalhadores da imprensa e das mídias digitais trabalham, diariamente, produzindo conteúdos sobre o evento.
O artista, no aeroporto de Petrolina, onde muitos dos seus fãs aguardavam para recebê-lo, exigiu escolta policial. Na festa, não esteve sequer no seu camarim, subindo direto para o palco sem justificativas sem atender os fãs, como é de costume.
“O show foi espetacular, mas faltou humildade e respeito aos fãs, que são quem segura qualquer artista”, disse uma leitora do PNB.
“Gostava do Luan, mas diante do seu estrelismo, só repudio seu comportamento esnobe. Reveja isso, produção”, comentou outra leitora.
“Não sei se ele volta para o SJ de Petrolina, pois deu um show de abuso”, criticou um leitor.
Ainda de acordo com as informações, estava estabelecido que, qualquer descumprimento às exigências, poderia acarretar em uma multa milionária e processo judicial.
Comentários
Postar um comentário