A política municipal de Conceição do Canindé foi marcada, nesta quinta-feira (27), por um grande movimento de união das oposições. Para fortalecer o grupo, Dr. Landolfo desistiu da sua pré-candidatura a prefeito para apoiar as pré-candidaturas de Gláucia Ruth e Edinei Teixeira.
O momento de oficialização das oposições contou com a presença dos dois grupos da oposição, liderados por Dr. Júnior e Dr. Landolfo, ex-vereador Edinei Cavalcante, líder Do Santo, da Agespisa, dos vereadores em cadeira, Rosa Maria, Clebert Marques e Eliana Sá, além dos 10 pré-candidatos a vereadores dos dois grupos.
Com a união, o município conta agora com os pré-candidatos a prefeito Diogo e Gláucia. Além disso, a corrida de Gláucia foi fortificada com a chegada dos novos nomes dos pré-candidatos para concorrer ao cargo do Poder Legislativo, aumentando de sete para 10: Núbia de Landolfo, Denise de Ilza e Antônio Carlos.
No movimento, Dr. Landolfo não exigiu nenhuma vaga na chapa majoritária. De acordo com o representante, o objetivo principal é unir forças para realizar a mudança que o município pede e precisa, com os pensamentos concentrados em um futuro melhor para Conceição do Canindé.
Comentários
Postar um comentário