Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante acusada de matar o marido a facadas na noite de sábado (15), dentro de um apartamento no Edifício Marselha, no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima é um oficial do Exército identificado como Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos.
Apesar de moradores do edifício não terem escutado qualquer barulho, ficaram sabendo do ocorrido após a própria mulher enviar uma mensagem em um grupo de WhatsApp do condomínio. O síndico do prédio contou que ela pediu socorro dizendo que havia cometido "uma tragédia". "Fomos até lá, ela abriu a porta e foi aí que acionamos a polícia", contou.
A especulação inicial entre os moradores é de que a esposa cometeu o crime após discutir com o marido por ter encontrado mensagens dele com outra mulher. O crime aconteceu no quarto do casal e o corpo foi encontrado na cama.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil declarou que Jonatas foi morto a golpes de arma branca. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está apurando as circunstâncias e motivação do crime. As informações são do repórter Bruno Wendel, do Correio.
Comentários
Postar um comentário