GSilva
O olhar vertical de cima para baixo de um bando de falsos amigos da sociedade, nada mais é do que a ingratidão dos infelizes deste mundo depois que não precisam mais de quem tanto lhes ajudaram, que é quando decidem cuspir no prato que tanto comeram, quando faminto estavam por poder.
Isso só mostra o quanto a opulência e o egoísmo desses indivíduos almas sebosas, fazem deles cada vez mais falsos moralistas e ludibriadores da consciência ingênua do povão, com o qual, pouco estao se lixando.
São criaturas que se especializam em enganar, usar e abusar das consciências inocentes a cada nova eleição, enquanto que nós, cidadãos pacatos e sem maldade não nos cansamos de continuar esperando uma versão nova dessa gente que nunca chega.
Quem sabe um dia, essa máxima de que mudam-se apenas as coleiras, enquanto os cães continuam os mesmos, não se canse de existir e como a vida que de repente, inesperadamente pega a gente numa curva, Deus na sua infinita misericórdia não se compadeça do nosso sofrimento, fruto do engoismo desses avarentos desalmados, e não levante um ser humano realmente humano para cuidar do povo?
Quem sabe um dia, os esnobes do andar de cima dessa terra fétida e nojenta, não se surpreendam com o levantar de um verdadeiro filho de Deus, que verdadeiramente não pense só em si, tanto quanto não se orgulhe de jogar só as mesquinhas migalhas que caem de suas fartas mesas em direção aos mais desfavorecidos, e isso apenas quando destes precisam para explorá-los.
Quem sabe um dia, essa distribuição egocêntrica dos restos que sobram de um alimento que é por natureza todo nosso, refiro-mo ao dinheiro público, não seja administrada por uma pessoa simples, porém levantada pelo Criador e dono de todas as coisas, para enfim, por fim nessa farra inclemente dos que debocham de nós com o próprio dinheiro da gente. Afinal, o deus dessas criaturas mortais e falíveis aqui da terra é o efêmero poder, passageiro como tudo que passa deixando seus rastros por onde passa. já o nosso Deus, o Deus grande dos pequenos é o dono real de todos os poderes, que por boca do seu apóstolo uma certa vez falou algo que eles nunca conseguirão entender, foi que quando Paulo inspirado disse “Mas Ele, (DEUS) escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, as fracas para confundir as fortes; as vis, desprezíveis e as que não são para aniquilar as que são. E concluo acrescentando que, as que hoje também iludidas ainda pensam que são, amanhã como todas que um dia se desiludiram querendo ou não, também de desiludirão e certamente se força ainda tiverem, para trás olharão e relembrarão o quão inúteis foram ao perceberem que nem mesmo boas lembranças ficarão.
Cuidado, tudo passa, tudo passará, assim diz a canção.
“I Coríntios 1:27-28".
Comentários
Postar um comentário