![]() |
GSilva |
Os olhos são inúteis quando a mente é cega.
A estética é fútil quando a compostura é brega.
A bondade não é boa quando fazer o bem se nega.
Bens materiais em nada para Deus serve, bem como, nem para o próprio dono presta, quando a conquista é desonesta.
As graças são sem graças quando vem rodeadas de desgraças.
Passar quase uma vida inteira jogando baixo objetivando mudar para o andar de cima e ao alcançar o objetivo passar o resto da vida cuspindo em quem ficou embaixo, se sentindo, significa dentre outras coisas, ser: mesquinho, cuspir no prato que comeu, ser pior de que quem estava em cima e um dia desceu e por fim, hipócrita e um tremendo fariseu.
Pensei
Se os bons se calarem, os maus cantam de bem feitores como mais ninguém. Se os bons não fizerem nada, o mal continuará triunfando com pouse de bem. Se das ideias iluminadas os bons desitirem até a escuridão vai querer brilhar também. Pergunto.
Que bem você representa?
Que missão você recebeu?
Quem joga a toalha desiste de persistir com o objetivo, e desistir de persistir em fazer o bem é fracassar ou ser hipócrita também. Por isso Jesus Cristo o Rei do bem, foi ontem, é hoje e será eternamente amém.
Enfim, se os olhos são inúteis quando a mente é cega, a luta de nada adianta quando não se acredita no que prega
Jesus só precisou dos recursos chamados, compaixão, amor e perdão para fazer o bem. Quem precisou de moeda foi Judas para trair e fazer o mal. Portanto, vamos acordar e abrir os olhos para Deus, que em todo tempo, para fazer o bem, nunca precisou de um vintém. Assim sendo, pergunto de novo. Enquanto aqui na terra estiver, que missao você tem, fazer o mal por um determinado período de tempo em nome do bem ou fazer o bem o tempo todo sem se importar com nada e nem ninguém?
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós, inclusive de mim também.
Comentários
Postar um comentário