Vazou: em grupo de WhatsApp afranienses discutem sobre atendimento da Prefeitura ao homem do campo neste ano de seca severa versus contratação de jogadores caros para jogar em nome da cidade
Chegou a redação do Blog GSilva Independent conversas de Afranienses em tom de discussão acalorada sobre atendimento ao homem do campo neste ano de seca severa, que segundo uma das falas, ainda não tinha sido feito nada nesse sentido, dando inclusive a ideia de o município doar um caminhão para ajudar os agricultores em relação ao frete na busca de pasto do tipo come ou morre, versus contratação de jogadores caros de fora para jogar em nome da cidade.
Em um dos áudios com ar de indignação, um rapaz aconselha a prefeitura a gastar muito mais e a continuar colocando times formados, não por afranienses. mas por jogadores caros de fora nos campeonatos regionais para ganhar troféus, e ironiza dizendo que isso irá resolver os problemas da cidade. Palavras dele, que os senhores irão conferir no vídeo abaixo.
Na sequência certamente um amigo da gestão municipal, não sei se da assessoria jurídica ou não, faz a defesa da prefeitura, argumentando que existe investimento para cada área, enquanto o outro rapaz conclui dizendo que respeitava o opinião dele, mas que ele pensava assim e que portanto a sua opinião também deveria ser respeitada.
Pelo que a redação do Blog entendeu, o debate era sobre o que deveria ser prioridade neste momento para o município de Afrânio, como se tivesse havendo uma espécie de inversão de valores da administração, em relação as reais necessidades da população, e que talvez premeditadamente essa movimentação poderia está sendo usada para camuflar o sofrimento do povo por meio da estética alegre, consequência dos eventos eufóricos e passageiros de alto valor, que vem e passa e nada fica para a cidade.
No vídeo abaixo, parte do debate entre os dois afranienses com os áudios acima citados na reportagem:
'Blog GSilva Independent/Aqui, quem aparece é a notícia'!
Eu quero é mais em Afranio, ninguém sabe de nada.Em plena seca tremenda como está e prefeito comprando jogadores, bandas e mais bandas, festas e mais festas, enquanto tem cidades que não teve Carnaval devido a calamidade enfim só Afranio que é cidade rica, diante de tantos trabalhadores sofrendo a seca terrível e prefeito ta nem ai, o negócio é festa. Parabéns ao prefeito que ama festas ee esquece os agricultores sofridos .
ResponderExcluir