A noite de sábado (26) foi comemorativa para os fiéis evangélicos de Lagoa do Barro do Piauí. Alcançando uma grande marca de existência, a Igreja Assembleia de Deus celebrou o aniversário de 45 anos no município.
O momento festivo contou com a presença de representantes como convidados especiais, como o prefeito Gilson Nunes, o prefeito eleito Reginaldo Coelho e do presidente da Câmara de Vereadores Daniel Silva. Em sua fala, o atual gestor ressaltou as contribuições e reforçou a sua parceria.
“A igreja, além de ser um local para as atividades religiosas, reflexão e agradecimento a Deus, ajuda a sociedade e tem a sua contribuição social na vida das pessoas e das famílias. Fiz o possível para ajudar e vou continuar buscando políticas públicas e investimentos, dando suporte necessário dentro da legalidade às nossas igrejas”, declarou.
Criado em berço evangélico, o presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Silva, relembrou o seu crescimento na igreja e demonstrou a sua importância na sociedade. O vereador parabenizou os representantes da Assembleia de Deus pelos esforços e agradeceu pelo apoio recebido durante a sua trajetória política e a ajuda proposta por Gilson Nunes.
O evangelho é importante porque transforma e muda a pessoa. Nós temos que agradecer a Deus, porque não foi fácil. Defendo e sou grato à igreja. Reafirmo o meu compromisso com a igreja, contem comigo nos eventos e no que for preciso”, afirmou.
O prefeito eleito, Reginaldo Coelho,: cumprimentou todos os presentes na igreja, agradeceu ao convite e parabenizou os membros da Igreja Assembleia de Deus. Relembrando sua chegada ao comando do Poder Executivo em janeiro, Reginaldo reafirmou a continuação da ajuda.
“A partir de janeiro, estaremos no executivo do nosso município. O vereador nos pediu uma atenção especial e, assim como o prefeito Gilson Nunes, podem ter certeza que estarei pronto para ajudar da mesma forma, ou até mais se for possível”, ressaltou.
Há nove anos coordenando a igreja, o Pr José Oliveira Barbosa pontuou a sua gratidão pelos anos de existência, relatando todos os desafios e obstáculos enfrentados ao longo dos anos. O representante ainda frisou a transformação e restauração conquistadas por meio da igreja.
Agradeço a Deus por esse evento marcante completando 45 anos de história. Foram muitas lutas, lágrimas, perseguições e ameaças de morte, mas a igreja sobreviveu a tudo e a todos, continua de pé viva e fazendo obras de acordo com a vontade de Deus. Com certeza não vamos parar por aí, mas vamos continuar pregando e orando para Deus continuar operando milagres”, disse.
Comentários
Postar um comentário