Pular para o conteúdo principal

Caia fora preserve sua dignidade e não receba nada de uma pessoa narcisista doente sem valor


Narcisista é doente e como tal não tem cura. Portanto, por ser um transtorno crônico, a pessoa com essa deformação patológica nunca mudará, bem como nunca fará bem a ninguém, porque na verdade a pessoa assim não faz bem nem a ela mesma e a tendência é viver a vida inteira assim: insegura fingindo o tempo todo e jogando com todos que se envolve. 

Uma hora mente para acusar e se defender, outra hora se defende por ter mentido e ainda se vitimar dizendo-se acusada injustanente como se um troço assim entendesse de justiça. 

Uma hora trai como justificativa de um suposto erro do outro para dizer que foi vingança, outra hora se diz traída objetivando posteriormente se vingar da traição fictícia e inventada para continuar traindo sem ser percebida como a traíra que é. 

Trai por insegurança porque acredita que pelo ciume premeditado e provocado segura tanto uma pessoa como a outra,  já sabendo que na sequência irá se fazer de vítima do próprio jogo diabólico para pelo menos sentir uma falsa sensação de segurança e sair enganada mas pensando que enganou.

Quer deixá-los loucos? _ Saia do ciclo doentio de vez sem dizer nada, se aproxime de pessoas felizes e não volte nunca mais para esse tipinho medíocre e cretino com todo mundo. 

Caia fora, preserve sua dignidade e não receba nada de mãos assim, pois tais "patas" não sabem doar, apenas oferece migalhas as vezes já tiradas de outros envolvidos em sua trama anômala e noiada para ter uma arma nas mãos sujas como último recurso para tentar lhe segurar no seu ciclo vicioso. 

Quebre isso sem dizer nada,  desapareça e desmonte o picadeiro e deixe o palhaço ou a palhaça em seu circo a esperar-te como plateia e até nunca mais.

Assista o vídeo acima do psicólogo humanista Flávio Torrecilhas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário de uma espresa de internet em Afrânio cai de uma determinada altura após sofrer uma descarga elétrica

Um funcionário da interage provedor de internet passou por um susto grande nesta segunda feira 28 de outubro no bairro Zé Ramos em Afrânio PE. Rodrigo estava iniciando o procedimento de instalação de internet em uma residência no bairro José Ramos na cidade de Afrânio, como costumeiramente sempre fez, no entanto o que ele não esperava era sofrer uma descarga elétrica enquanto ainda subia sem colocar o cinto por uma escada para iniciar o procedimento padrão.  Segundo informações de populares o funcionário da Interage quando recebeu o choque ficou um pouco preso a corrente elétrica e em seguida ao ser arremessado caiu de pé na calçada de uma residência tomando um baita de um susto. Em seguida Rodrigo foi conduzido para o hospital da cidade em uma ambulância do município para ser submetido a análise médica com o objetivo de identificar possíveis danos causados tanto pela descarga elétrica quanto pela queda, já que por ter caìdo em pé de uma determinada altura poderia ter fraturado um dos

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.