Narcisista é doente e como tal não tem cura. Portanto, por ser um transtorno crônico, a pessoa com essa deformação patológica nunca mudará, bem como nunca fará bem a ninguém, porque na verdade a pessoa assim não faz bem nem a ela mesma e a tendência é viver a vida inteira assim: insegura fingindo o tempo todo e jogando com todos que se envolve.
Uma hora mente para acusar e se defender, outra hora se defende por ter mentido e ainda se vitimar dizendo-se acusada injustanente como se um troço assim entendesse de justiça.
Uma hora trai como justificativa de um suposto erro do outro para dizer que foi vingança, outra hora se diz traída objetivando posteriormente se vingar da traição fictícia e inventada para continuar traindo sem ser percebida como a traíra que é.
Trai por insegurança porque acredita que pelo ciume premeditado e provocado segura tanto uma pessoa como a outra, já sabendo que na sequência irá se fazer de vítima do próprio jogo diabólico para pelo menos sentir uma falsa sensação de segurança e sair enganada mas pensando que enganou.
Quer deixá-los loucos? _ Saia do ciclo doentio de vez sem dizer nada, se aproxime de pessoas felizes e não volte nunca mais para esse tipinho medíocre e cretino com todo mundo.
Caia fora, preserve sua dignidade e não receba nada de mãos assim, pois tais "patas" não sabem doar, apenas oferece migalhas as vezes já tiradas de outros envolvidos em sua trama anômala e noiada para ter uma arma nas mãos sujas como último recurso para tentar lhe segurar no seu ciclo vicioso.
Quebre isso sem dizer nada, desapareça e desmonte o picadeiro e deixe o palhaço ou a palhaça em seu circo a esperar-te como plateia e até nunca mais.
Assista o vídeo acima do psicólogo humanista Flávio Torrecilhas.
Comentários
Postar um comentário