Na noite da última terça-feira (22), uma mulher, de iniciais E. da C. A., foi vítima de uma tentativa de feminicídio, que aconteceu na localidade Barra do Juá, zona rural de Betânia do Piauí, por volta das 21h30.
Segundo informações da Polícia Militar, os familiares da vítima denunciaram que um cunhado da mesma, 47 anos, natural de Paulistana, havia atentado contra a vida dela, utilizando uma enxada, onde desferiu um golpe na cabeça da mulher.
De acordo com a família, a discussão entre os envolvidos iniciou na frente da casa do suspeito, que levou a agressões mútuas. O homem ainda pegou uma espingarda para atirar na mulher, mas foi impedido pelos familiares. Em seguida, pegou a enxada e desferiu um golpe na cabeça da vítima, fazendo-a sangrar.
O suspeito evadiu-se, então, do local, adentrando uma área de matagal. Uma guarnição iniciou a perseguição mato adentro, até encontrar o agressor, pelos rastros deixados por ele no mato. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido.
Após ter sido preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A enxada e a espingarda bate-bucha foram apreendidas. O suspeito segue à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário