Pular para o conteúdo principal

Estar Solteiro no dia dos Namorados

 


Estar solteiro no dia dos namorados não significa estar sozinho ou triste. Com certeza você tem muitos amigos com quem se divertir, pessoas que amam você, e talvez até se sinta bem fora de um relacionamento.


Mas se você procura um amor, não desista, pois eu sei que chegará. E lembre-se: mais vale não ter ninguém e esperar pela pessoa certa do que ser infeliz ao lado da pessoa errada.

Espere, pois o amor verdadeiro e recompensador irá chegar! Mas enquanto espera vá e divirta-se, pois desfrutar da vida não é um direito exclusivo dos casais.


Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!




Comentários