Pular para o conteúdo principal

Weintraub após prisão de Milton Ribeiro: “Vão aparecer mais coisas”

 

'A equipe que gerou todo esse caroço continua lá', apontou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

'A equipe que gerou todo esse caroço continua lá', apontou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

'A equipe que gerou todo esse caroço continua lá', apontou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), Abraham Weintraub tem feito duras críticas a gestão do presidente

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub comentou a respeito das prisões nesta quarta-feira, 22, do também ex-titular da pasta Milton Ribeiro e dos pastores acusados de fazerem parte de um gabinete paralelo que negociava recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a políticos de partidos do chamado “Centrão”.

Segundo Weintraub, outros casos de suspeita de corrupção devem surgir após a prisão de Ribeiro. “O Milton Ribeiro saiu e a turma toda ficou. Então, eles continuam atuando. Tem muito mais coisas acontecendo no MEC e em algum momento vai acontecer. Eu vi como é a sanha do pessoal, o pessoal é desesperado”, disse o ex-ministro a coluna “Lauro Jardim” de O Globo.

“A equipe que gerou todo esse caroço continua lá. Os desgastes vão continuar, vão aparecer mais coisas. E, se não aparecer agora, vai aparecer ano que vem. O pessoal está trabalhando, todo dia acorda e vai trabalhar. E gente errada trabalhando faz coisa errada”, destacou também o ex-titular da Educação.

Weintraub segue em rota de colisão com a família Bolsonaro desde que deixou de ser aliado do presidente. Ele insiste em manter a sua candidatura ao governo de São Paulo, mesmo com Tarcísio de Freitas sendo escolhido por Bolsonaro para disputar o eleitorado paulista no pleito deste ano.

Recentemente, Weintraub chegou a projetar que Bolsonaro não deverá ser reeleito ao Planalto por causa da inflação e de escândalos.

“Eu acho que 80% da derrota do governo Bolsonaro virá por conta da inflação e 20% por causa das promessas não cumpridas, não só por suspeita de corrupção, mas também de não ter cumprido promessas, desde a mudança da Embaixada em Jerusalém, que ele não vai entregar” analisou o ex-ministro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para quem tava achando sem sal o ano eleitoral em Afrânio um tempero a mais na disputa está vindo ai

Conhecido em Afrânio por Salga Pele ,  já que o mesmo compra e vende couro de animais, o vereador do município Lélio Ramos teve seu nome no auge dos comentários nos últimos dias na cidade.  Aliado político do ex-deputado Adalberto , e dono de um estilo peculiar, o homem que tem uma empresa cuja atividade inclui salgar couros de animais pode também dar um sabor a mais na disputa eleitoral em Afrânio este ano.  A expectativa dos " bocas pretas " na cidade e no interior agora é pelo anúncio oficial com a confirmação do nome do Salga Pele que certamente vai botar um tempero a mais em uma pré campanha que até agora vinha sendo vista por muitos do município como uma comida indigesta e sem sal.

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.