Pular para o conteúdo principal

Caso Ana Beatriz : mãe confessa que matou bebê asfixiada com travesseiro


Polícia Civil de Alagoas revelou, nesta terça-feira (15), que a mãe da bebê Ana Beatriz confessou ter matado a própria filha, asfixiada com um travesseiro. A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa e encerra dias de investigações que começaram com o desaparecimento da recém-nascida.

Cinco versões

De acordo com o delegado responsável, a mulher apresentou pelo menos cinco versões diferentes sobre o que teria acontecido. Inicialmente, afirmou que havia entregado a criança a outra pessoa. Depois, disse que a bebê teria se engasgado enquanto mamava. Por fim, acabou confessando o crime.

Motivação

Segundo a mãe, Ana Beatriz chorava muito e não dormia havia duas noites — o que teria motivado o ato. A polícia, no entanto, descarta qualquer justificativa para o homicídio. A mulher foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (16). Ela continua detida e está à disposição da Justiça.

Entenda o que aconteceu

O caso começou na manhã da última sexta-feira (11), no município de Novo Lino, a cerca de 100 quilômetros de Maceió. Na ocasião, a mãe alegou que aguardava um ônibus no povoado Novo Eusébio, às margens da BR-101, quando teria sido abordada por quatro criminosos que levaram a bebê.

Dúvidas

A versão inicial rapidamente levantou dúvidas. Testemunhas e diligências da Polícia Civil indicaram contradições no depoimento da mulher, levando os investigadores a trabalharem com a possibilidade de que a bebê já estivesse morta. Durante as buscas, um homem chegou a ser abordado em Pernambuco como possível suspeito, mas foi liberado após comprovar que não tinha relação com o caso. Com a confissão da mãe, a investigação avança agora para a fase de responsabilização criminal. (Com informações da CNN)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.