Pular para o conteúdo principal

Corpo de recém-nascida desaparecida é encontrado no quintal da família em Alagoas

 

O corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da própria família, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A criança, que estava dada como desaparecida, foi localizada enrolada em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó.

A descoberta aconteceu após a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, indicar a localização do corpo à polícia. A jovem foi convencida por seu advogado a revelar a informação, segundo informou o portal g1.

Inicialmente, Eduarda apresentou várias versões contraditórias sobre o sumiço da filha, inclusive afirmando que a bebê teria sido sequestrada por um grupo de quatro pessoas — três homens e uma mulher — que a teriam abordado em um carro preto enquanto ela aguardava o transporte escolar do filho mais velho, de 5 anos. No entanto, após investigação, a polícia descartou essa hipótese ao constatar que o suposto veículo e os suspeitos mencionados não existiam.

O corpo da recém-nascida só foi localizado após dias de buscas intensas realizadas pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, que chegaram a revirar lixeiras e áreas próximas à residência. Vizinhos relataram que ouviram o choro da bebê pela última vez na quinta-feira (10).

Durante a ação policial nesta terça, Eduarda passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância. Ainda não há confirmação oficial se ela foi presa ou se confessou envolvimento na morte da filha.

O delegado João Marcello, responsável pelo caso, afirmou que todas as informações da investigação partiram das declarações da mãe, mas as contradições nos depoimentos levaram à eliminação da hipótese de sequestro.

Agora, a polícia aguarda os resultados da perícia para determinar a causa da morte da recém-nascida — se por causas naturais ou se houve crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.