Pular para o conteúdo principal

Corpo de recém-nascida desaparecida é encontrado no quintal da família em Alagoas

 

O corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da própria família, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A criança, que estava dada como desaparecida, foi localizada enrolada em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó.

A descoberta aconteceu após a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, indicar a localização do corpo à polícia. A jovem foi convencida por seu advogado a revelar a informação, segundo informou o portal g1.

Inicialmente, Eduarda apresentou várias versões contraditórias sobre o sumiço da filha, inclusive afirmando que a bebê teria sido sequestrada por um grupo de quatro pessoas — três homens e uma mulher — que a teriam abordado em um carro preto enquanto ela aguardava o transporte escolar do filho mais velho, de 5 anos. No entanto, após investigação, a polícia descartou essa hipótese ao constatar que o suposto veículo e os suspeitos mencionados não existiam.

O corpo da recém-nascida só foi localizado após dias de buscas intensas realizadas pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, que chegaram a revirar lixeiras e áreas próximas à residência. Vizinhos relataram que ouviram o choro da bebê pela última vez na quinta-feira (10).

Durante a ação policial nesta terça, Eduarda passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância. Ainda não há confirmação oficial se ela foi presa ou se confessou envolvimento na morte da filha.

O delegado João Marcello, responsável pelo caso, afirmou que todas as informações da investigação partiram das declarações da mãe, mas as contradições nos depoimentos levaram à eliminação da hipótese de sequestro.

Agora, a polícia aguarda os resultados da perícia para determinar a causa da morte da recém-nascida — se por causas naturais ou se houve crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente próximo a Várzea Cumprida Afrânio deixa uma vítima fatal e vários feridos

  Um grave acidente na manhã deste domingo 05 de junho na estrada de Várzea Cumprida interior de Afrânio deixou um senhora de nome Ivaneide morta e mais 6 pessoas feridas. As informações dão conta de que a senhora Ivaneide ia na cabine de uma D-20 que era conduzida por seu filho que ao avistar uma cobra cascavel na estrada, foi tentar desviar da mesma e cometeu o sinistro. Dona Ivaneide que morreu no local era mãe do condutor do veículo e filha de uma senhora que desmaiou no local do acidente e estar entre as 03 pessoas que ficaram em estado grave, outras 03 ficaram feridas com escoriações mais leves. A D-20 ia do povoado de Descoberta Lagoa do Barro PI para a festa do divino em Cachoeira do Roberto Afrânio. As informações doram repassadas ao blog com a colaboração de Ianca que é sobrinha de uma das vítimas que estar em estado delicado no trauma em Petrolina. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Se era apenas uma serpente venenosa, porque o motorista não passou por cima da mesma...

Mutirão do bem cai em campo a procura do senhor José Lício comerciante de Tiririca na Bahia e região que está sumido desde a última quarta feira 13 de abril

  Exaustos da espera silenciosa que perturba e apavora os familiares de seu José lício da Tiririca, município de Casa Nova na Bahia, um grupo de amigos, inclusive, policiais e representantes de comunidades em geral, percorreram várias estradas desde a Tiririca até a BR 407, passando por vários atalhos e estradas vicinais por onde seu Zé Licio costumava fazer o trajeto das vendas de suas confecções, porem sem resultado algum.  Essa m obilização coletiva para auxiliar a família nas buscas ao desaparecido mostra que ainda existe muita gente do bem nesse pedaço de chão chamado terra que se solidariza com a angústia e com a dor dos outros. Segundo o radialista Maurício  Reis da Web Rádio Alternativa de Casa nova, que também esteve na a ção  solidária desta terça feira em prol do encontro de Zé Lício, que morava na Tiririca que fica no município baiano, mas que era na verdade natural de Cachoeira do Roberto no município de Afrânio PE, foi uma turma boa que se esp...

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!