PAULISTANA: homem morre com tiro no joelho após esfaquear desafeto e tentar matar policiais a golpes de foice
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14:00, um homem identificado como Ednilson da Silva Carvalho, de 38 anos, faleceu após confronto com a polícia, ao tentar golpear agentes de segurança com foice. O caso aconteceu na zona rural de Paulistana, mas proximidades da localidade Serra Vermelha.
Segundo informações repassadas pelo 20° BPM de Paulistana, Ednilson tentou matar um homem, identificado como José da Conceição, 34 anos, a golpes de faca. Após receberem informações sobre a tentativa de homicídio, uma guarnição foi à casa do pai do agressor, conhecido como Chico Adão, na tentativa de encontrar o suspeito.
Ao chegarem à residênc8ia, o pai de Ednilson afirmou o crime cometido pelo filho e informou que a vítima havia sido levada para o hospital devido às gravidades dos ferimentos. O genitor levou os policiais à residência do autor do fato, que recebeu os policiais com uma foice, tentando golpeá-los. Mesmo com ordem de parada, ele continuou as investidas.
Na tentativa de contê-lo, os policiais deram um tiro para cima, contudo, ele seguiu atentando contra a vida dos agentes. Foi necessário então que um dos policiais, resguardando o direito da vida, efetuasse um disparo na perna do suspeito, atingindo seu joelho esquerdo. Imobilizado e ferido, ele foi levado para o hospital de Paulistana, mas não resistiu e veio a óbito.
Duas armas brancas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Paulistana, sendo a faca que Ednilson usou para golpear José da Conceição e a foice usada contra os policiais.
José da Conceição, natural de Santa Filomena-PE, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Picos e segue internado em estado grave.
Comentários
Postar um comentário