As áreas rurais do Brasil podem gerar tragédias, sendo as "mortes por encomenda" os casos que mais assustam moradores e produtores do campo.
Um desentendimento por disputa de terras culminou em um homicídio na tarde deste sábado (23) na cidade de Amapá, localizada a 310 km de Macapá. Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi morto em um episódio envolvendo Francisco Canindé, empresário e marido da prefeita eleita Kelly Lobato (União)..
O marido da prefeita eleita de Amapá, Kelly Lobato (União), foi preso neste sábado (23) por ser suspeito de envolvimento no homicídio de um idoso de 72 anos, identificado como Antônio Candeia, conhecido como Maranhão. O crime ocorreu durante uma discussão sobre a posse de um terreno rural no município.
Antônio Carlos Lima de Araújo, cunhado da prefeita, foi filmado por uma testemunha disparando contra a vítima, que morreu no local. O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o momento em que ele atira contra Maranhão. O áudio da gravação sugere que a briga envolvia uma disputa sobre o valor do terreno e a venda do imóvel.
A situação se intensificou com Lima xingando o idoso, antes de disparar a sequência de tiros. Após o homicídio, ele fugiu do local e é considerado foragido. A polícia está investigando as circunstâncias do crime, e o marido da prefeita foi preso em flagrante por participação na briga que levou ao assassinato.
Confira o vídeo:
Comentários
Postar um comentário