Corpo encontrado em canal de irrigação no N-6 do Projeto Nilo Coelho em Petrolina é de trabalhador de Afrânio-PE
Foi encontrado no canal do N-06, projeto de irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina, o corpo de Alceu Ferreira Nunes, 57 anos, natural do sítio Araçá - Afrânio Pernambuco, neste sábado por volta das 2 horas da madrugada. A família havia sido informada que na madrugada de sexta para sábado após bebedeira na Vila do N-06 ele não tinha seguido com os companheiros para a casa.
Os colegas informaram que Alceu estava na Vila do N-06 bebendo com eles, e ao sairem da Vila por volta das 2:30h da manhã em um determinado ponto da estrada ele cismou que iria voltar, e mesmo após os amigos fazerem de tudo para que ele prosseguisse com eles para casa, Alceu decidiu não ouvir os companheiros e voltou. Ao amanhecer o dia perceberam que ele ainda não tuinha chegado, as horas foram se passando e a coisa foi ficando estranha, chegou a noite e nada de Alceu. Foi quando os colegas preocupados e sem saber o que fazer decidiram comunicar a família que passou também a sofrer com a espera angustiante do ente querido. E por fim, por volta das 2h da manhã a notícia triste chegou de que o corpo do mesmo havia sido encontrado sem vida no canal do N-06, do projeto Nilo Coelho em Petrolina para tristeza de amigos e familiares.
O corpo foi removido para o IML em Petrolina para os procedimentos de praxe. Alceu era filho de seu Marcelino Marçal e dona Dalva, e passou a maior parte de sua vida trabalhando no perímetro irrigado Nilo Coelho em Petrolina.
Comentários
Postar um comentário