A princípio venho a público agradecer imensamente o carisma popular revelado através das inúmeras mensagens instantâneas recebidas nos últimos dias, bem como, retribuir o carinho de todos que se manifestaram espontaneamente nas redes sociais. Carinho esse, de um público gigante em matéria de respeito, gratidão, consideração e amor fraternal recíproco, que me fez entender o quanto valeu a pena ter lutado durante essas duas décadas como a principal voz do rádio afraniense com todas as forças, pedindo sabedoria a Deus todo dia para fazer a coisa certa.
Tenho dito para os amigos mais próximos que, eu não tinha noção da grandeza da marca GSilva Comunicador Social de Afrânio e Região, e nem muito menos da repercussão que a marca de uma pessoa simples e comum geraria, caso as coisas acontecessem como repentinamente aconteceram. Porém, agora estou começando a entender aos poucos que uma marca só pode se tornar viva e eficaz se conquistar com competência, mas ao mesmo tempo com equilíbrio e muita humildade, o apoio de tantas outras marcas civilizadas tais como: a do respeito recíproco e as diferenças, da amizade sincera, da lealdade genuína e da gratidão.
Muito obrigado, Afrânio! Muito obrigado ouvintes e seguidores do Geraldo Silva, em toda região por tudo, porque na verdade como disse, eu não tinha noção da grandeza regional da marca GSilva, mas do caráter do filho de seu maninho do empenhado (In Memorian) nunca tive dúvida alguma, e ainda tenho certeza que quem aprendeu convivendo comigo ao longo dos dias e anos o que significa consideração verdadeira, honestidade, entrar e sair em qualquer lugar de cabeça erguida, está entendendo perfeitamente o que estou colocando.
Bandeiras defendidas
Amor ao próximo;
Respeito a pluralidade de pensamentos;
Defesa dos direitos sociais e ajuda psicológica através de mensagens reflexivas reais e de interpretações tocantes, anti-mecânicas e motivacionais.
Quero acalmar a todos os amigos e amigas informando que em breve nos encontraremos como sempre na COMUNICAÇÃO SOCIAL e ratificar que o talento e a vocação que Deus me deu, não depende de uma só pessoa, nem física e nem jurídica, até porque, a voz que Deus fez falar consistentemente a muitos, não pode e nem deve jamais ser calada por capricho de ego algum.
Acrescento com muita gratidão, sobretudo ao papai do céu, que poderia estar triste sim, se o meu desligamento, abrupto, diga-se de passagem, tivesse ocorrido por consequência de falta de caráter minha ou coisa parecida, entretanto, sair de cabeça erguida, honra no peito e apoiado por uma multidão de ouvintes que juntos fizeram os raios da pequena e aparentemente solitária estrela em questão, raiar esplendorasamente até ultrapassar os limites de determinados egos egocêntricos e ingratos, me faz ser civilizadamente e eternamente grato, a Deus, a empresa Rio Pontal FM, aos que de certa forma me oportunizaram reconhecidamente ser o comunicador que hoje sou e, aos inúmeros colegas de trabalho, parceiros presentes, direta ou indiretamente, por tudo, bem como, reafirmar o compromisso com a causa social, com o entretenimento e com a responsabilidade profissional devida a um coletivo, que nada mais quer, senão somente ouvir sem tendência e sem maquiagem, a veracidade dos fatos!
Geraldo Silva
A voz que o sertão conhece, reconhece e confia!
Em breve a gente se encontra por ai, aguardem!
Comentários