Pular para o conteúdo principal

Homem atira na cabeça de ex-namorada e depois é achado morto no Agreste de PE

 

A maquiadora Valdêne de Souza da Silva, de 35 anos, foi baleada na cabeça por um ex-companheiro na cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (29), e está internada e intubada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, o autor do crime, identificado como José Renan Pereira Chaves, de 31 anos, foi encontrado morto. Ele, segundo relatos repassados à corporação, teria disparado contra si mesmo após ter alvejado a mulher com uma arma de fogo. O crime ocorreu em uma residência no centro de João Alfredo.

A mulher deu entrada em um hospital local com perfurações de arma de fogo. A gravidade dos ferimentos, no entanto, causou a sua transferência para o HR. De acordo com informações da unidade de saúde, ela deu entrada por volta das 13h10. Valdêne passou por cirurgia, está intubada e em estado grave na sala de recuperação.

O caso foi registrado na Delegacia de João Alfredo como tentativa de feminicídio. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato“, informou a Polícia Civil, em nota. As perícias e diligências do crime estão em andamento.

A polícia identifica o homem como companheiro, mas relatos de amigos da vítima indicam que ele era ex de Valdêne. A maquiadora passou cerca de dois anos namorando com José Renan. Ela tem uma filha de 9 anos de outro relacionamento.

Em um perfil no Instagram com quase 25 mil seguidores, Valdêne mostra a rotina do seu trabalho. Ela, que é dona de um estúdio na cidade, se define como maquiadora, cabeleireira e especialista em noivas.

Após o crime, que chocou a cidade de João Alfredo, familiares e amigos iniciaram uma corrente de oração pela recuperação de Valdêne. Uma amiga publicou: “Orando por você, amiga! Que Deus esteja à frente e traga com vida para sua filhinha“. Uma outra disse: “Que Deus passe à frente dessa situação e lhe restitua a saúde. Estou aqui orando por você“. (Via: Folha PE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para quem tava achando sem sal o ano eleitoral em Afrânio um tempero a mais na disputa está vindo ai

Conhecido em Afrânio por Salga Pele ,  já que o mesmo compra e vende couro de animais, o vereador do município Lélio Ramos teve seu nome no auge dos comentários nos últimos dias na cidade.  Aliado político do ex-deputado Adalberto , e dono de um estilo peculiar, o homem que tem uma empresa cuja atividade inclui salgar couros de animais pode também dar um sabor a mais na disputa eleitoral em Afrânio este ano.  A expectativa dos " bocas pretas " na cidade e no interior agora é pelo anúncio oficial com a confirmação do nome do Salga Pele que certamente vai botar um tempero a mais em uma pré campanha que até agora vinha sendo vista por muitos do município como uma comida indigesta e sem sal.

Motocicleta é encontrada em estado de abandono ao lado da BR 407 nas imediações do sítio Cangalho Afrânio

  Na manhã de quarta feira 12 de junho, uma motocicleta foi encontrada após ter sido abandonada ao lado da BR 407 próximo ao sítio Cangalho Afrânio PE.  Populares acionaram a polícia que foi até o local verificar a veracidade da informação. A motocicleta que aparentemente foi abondonada era uma honda CG 125/ks, cor preta, ano 2011, da cidade de Remanso na Bahia e tinha restrição de roubo, segundo a polícia. Nesta quarta 12 de junho pela manhã em um programa de rádio de grande audiência em Afranio e região um cidadão participou pedindo a polícia que efetuasse rondas ostensivas em uma estrada próxima ao povoado de Barra das Melancias pois a incindência de casos estava deixando os moradores da localidade apavorados com essa onda de assaltos a motos.  

Matéria para maiores de 18 anos: fazer sexo em via pública é crime

Casal é flagrado fazendo sexo oral em praça pública de Afrânio PE. F azer sexo em via pública é crime no Brasil, pois configura o crime de ato obsceno.  Ato obsceno é uma manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade.  A pena para este crime pode ser de 3 meses a um ano de prisão.   Seria o fim da  vergonha geral?   Vídeo com casal  praticando  sexo  oral em plena praça  pública  no  centro  da cidade de Afrânio no sertão  sanfranciscano  gerou  revolta  na sociedade ordeira  e muitos  comentários  entres os  que gostam  de uma boa resenha.  Agora o que a turma  mais quer, é descobrir  quem eram os  meninos animados  que se  deliciavam  com bastante  goludice  em pleno banco  da  praça próximo a  igreja de São  João Batista  desrespeitando até  mesmo  o santo  padroeiro da  cidade.