A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, neste domingo (16), uma médica suspeita de assassinar o colega de profissão Alan Carlos de Lima Cavalcante. O crime aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim, em Arapiraca. A suspeita foi detida pela polícia enquanto tentava fugir para Maceió e será conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
De acordo com testemunhas e registros em vídeo, a vítima estava dentro de seu veículo quando a suspeita, que desceu de um Jeep, efetuou vários disparos. Após o ataque, ela teria dito: “Eu não disse que ia matar você!”. O corpo do médico foi encontrado ainda no interior do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos de praxe. As motivações exatas para o crime ainda são investigadas pela Polícia Civil, que segue apurando as circunstâncias que levaram ao homicídio.

Comentários