Pular para o conteúdo principal

Laudo revela que PM desfigurou e torturou esposa policial antes da morte em SP

Perícia confirma que o policial Édipo Sibaldeli matou a esposa, Thaís, antes de se suicidar; casal de PMs foi encontrado morto em Guaianases

A Polícia Científica de São Paulo divulgou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte dos policiais militares Édipo Gomiero Sibaldeli e Thays Soares Cordeiro Sibaldeli. O documento revela detalhes sobre o crime, que agora é tratado como feminicídio seguido de suicídio.

O casal de PMs foi encontrado morto no último domingo (2), dentro da residência onde moravam, em Guaianases, zona leste de São Paulo.

De acordo com o laudo, Édipo espancou e torturou Thaís por várias horas antes de matá-la e tirar a própria vida. A perícia apontou múltiplas lesões, sinais de mordidas e marcas de agressão intensa. A arma da vítima foi encontrada em outro cômodo da residência, o que indica que ela não teve chance de defesa. Segundo os peritos, o policial permaneceu cerca de quatro horas dentro da casa após o assassinato.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista, que conduz a investigação com base nas conclusões do IML.

No entanto, depoimentos colhidos pela investigação mostram que Édipo era extremamente ciumento e controlador. O comportamento teria piorado depois que Thays, de 32 anos, ingressou na Polícia Militar em janeiro de 2024 e integrava a 1ª Companhia do 37º BPM/M. Já Édipo era integrante do Batalhão de Choque.

Familiares da policial afirmaram que o marido monitorava a escala de trabalho da esposa e desconfiava dos colegas com quem ela fazia plantões. Segundo a família, as brigas se intensificaram nos últimos meses, e Thays chegou a comentar o comportamento possessivo do companheiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.