Pular para o conteúdo principal

Forte nome para a disputa do governo de Pernambuco em 2026 João Campos recebe políticos de oposição de Afrânio nesta sexta-feira em Petrolina

O São João de Petrolina, um dos maiores e mais prestigiados festejos juninos do país, foi palco não só de forró e tradição na noite desta quinta-feira (12). O evento revelou um movimento político cada vez mais evidente nos bastidores de Pernambuco: a consolidação da oposição ao governo Raquel Lyra, encabeçada pelo prefeito do Recife João Campos, que teve ao seu lado três nomes que figuram como pré-candidatos ao senado e que representam vertentes distintas da oposição: o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), e a ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade). O encontro no São João de Petrolina serviu como uma espécie de prévia do que pode ser a aliança oposicionista em 2026. 

Já nesta sexta-feira 13 de junho o Prefeito do Recife e forte nome para a disputa do governo de Pernambuco no ano que vem, João Campos, recebeu o abraço da oposição política de Afrânio, encabeçada pelo Ex- Candidato a Prefeito Lélio Ramos acompanhado de sua esposa, a Vereadora Romayne Macedo, Geferson Cavalcanti Ex- Candidato a vice na chapa de Lélio, e do experiente Vereador Osvaldo Cavalcanti, que juntos tiveram uma conversa rápida com João, recebendo do jovem político e Prefeito da capital pernambucana o abraço que antecede a aliança que certamente se concretizará nas próximas eleições.



O vereador Osvaldo Cavalcanti entusiasmado com o encontro, disse a nossa reportagem que gostou da simplicidade do jovem político e que tem tudo para a oposição em Afrânio caminhar ao lado do mesmo nas próximas eleições, porque o sertão mais do que nunca está precisando de políticos da linhagem do saudoso Eduardo Campos, que tinha uma visão política ampla, tanto quanto um coração gigante que cabia os sonhos de todos os pernambucanos, inclusive o sonho do povo sertanejo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.