Pular para o conteúdo principal

Dia histórico para o meio Evangélico em Cabrobó: Eleita a Primeira Mesa Diretora do Conselho de Pastores Evangélicos

Cabrobó viveu um momento marcante para a comunidade cristã evangélica nesta semana. Foi oficialmente eleita a mesa diretora da recém-criada Associação de Pastores Evangélicos de Cabrobó, agora denominada Conselho de Pastores Evangélicos de Cabrobó (CPEC). A iniciativa representa um importante passo rumo à união e fortalecimento das igrejas evangélicas no município, promovendo diálogo, cooperação e ação conjunta entre as diferentes denominações.

A composição da diretoria do Conselho reúne líderes de várias igrejas locais, refletindo a diversidade do movimento evangélico em Cabrobó.

Confira a formação da primeira mesa diretora:

– Presidente: Pr. José Bezerra de Oliveira Porto (Primeira Igreja Batista);
– Vice-presidente: Pr. Ivanuzo Silva (Igreja Assembleia de Deus – Ministério Cabrobó);

– Secretário: Pr. Janilson Soares dos Santos (Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira);

– Tesoureiro: Pr. José Joaquim de Souza (Igreja Assembleia de Deus – Ministério Perus);

– Conselho Fiscal 1: Pr. José Alves Feitosa (Igreja Batista Manancial);

– Conselho Fiscal 2: Pr. Francisco Leonardo Ribeiro Freire (Igreja Moriá);

– Diretor de Comunicação: Pr. Maciel de Oliveira e Silva (Igreja Assembleia de Deus – Ministério Senhor da Vinha).

A formação do Conselho marca um novo capítulo para a atuação pastoral em Cabrobó, oferecendo uma plataforma oficial para promover valores cristãos, iniciativas sociais e fortalecimento espiritual na cidade.

Segundo os organizadores, o CPEC nasce com o compromisso de ser uma voz ativa nas questões sociais e espirituais que envolvem a população, respeitando a diversidade denominacional e trabalhando em unidade pelo bem comum.

Este é, sem dúvida, um dia histórico para o meio evangélico em Cabrobó, que agora conta com uma representação pastoral organizada e voltada para o serviço ao Reino de Deus e à sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.