Pular para o conteúdo principal

De virada, vence o Fluminense


Que jogo movimentado! O Fluminense venceu o Ulsan neste sábado, por 4 a 2, em partida de duas viradas. Arias marcou o primeiro, e Jin-Hyun e Won-Sang colocaram os coreanos na frente - mas Nonato, Freytes e Keno marcaram na segunda etapa, garantindo a vantagem e o triunfo carioca em Nova Jersey. O Tricolor lidera o Grupo F da Copa do Mundo de Clubes.

Ganso, Bojanic e Lee Jin-Hyun em Fluminense x Ulsan HD

Como foi o jogo?

O domínio do Fluminense na etapa inicial não se transformou em resultado positivo. Do início ao fim dos primeiros 45 minutos, a equipe de Renato Gaúcho forçou Hyeon-Woo a fazer grandes defesas. O goleiro sul-coreano foi o grande destaque do jogo até aquele momento.

Quando foi vencido, o mérito caiu todo nos pés de Jhon Arias. O meia-atacante colombiano marcou um golaço de falta, o primeiro do Tricolor no Mundial de Clubes, para abrir o placar.

Depois do gol, contudo, o Fluminense se desligou da partida e sofreu a virada em falhas defensivas graves. Primeiro, Guga fez recomposição lenta e viu Lee Jin-Hyun marcar de esquerda no segundo poste.

O segundo viu Freytes afastar mal, o marasmo na pressão a Lee Jin-Hyun e a cabeçada precisa de Um Won-Sang. O sul-coreano subiu sozinho com peixinho quase deitado para virar o jogo.

Pressionado diante do resultado negativo, o Fluminense voltou com outra postura depois do apagão. Renato, que vinha sendo criticado pela formação inicial, acertou nas alterações, e o Tricolor chegou ao empate. Keno fez linda jogada e Nonato deslocou o goleiro da marca do pênalti.

O empate, contudo, não era suficiente, e o Fluminense seguiu pressionando em busca da virada. Cano e Everaldo perderam boas chances, e o herói da classificação foi totalmente inesperado. Já no abafa, o zagueiro Freytes aproveitou o bate-rebate dentro da área para balançar as redes.

Entregue no fim, o Ulsan não conseguia conter os contra-ataques do Fluminense. Em um deles, Jhon Arias, o craque do jogo de novo, cruzou na medida para Keno testar firme e decretar a vitória tricolor no MetLife Stadium.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma multidão comovida pela dor de uma partida inesperada

  A tarde de domingo 03 de abril de 2022 ficará na história para parentes e amigos de Roberto Carlos, ex- motorista do município de Afrânio que faleceu neste sábado 02, vítima de infarto no hospital do município aos 49 anos de idade. Um multidão com o coração dilacerado e comovida pela dor de uma partida inesperada, lotou as imediações do cemitério do Ponto Quente no sítio Araçá neste domingo 03 de abril por volta das 5h da tarde para se despedir de Roberto, numa demonstração de união, saudade e solidariedade em um dos momentos mais comoventes da história  das despedidas fúnebres daquela região . Confira!

Cantor João Gomes emociona público de Afrânio ao contar no palco sua história com a cidade, com a tia Preta e com a música.

Afrânio - PE, se emociona com a relação forte que o cantor tem com a cidade e com o seu povo. História contada por ele mesmo no palco! Era para ser só mais um show do menino simples que o Brasil o abraçou instantaneamente, mudando-o repentinamente da condição de expectador para a de estrela, que, com simplicidade surgiu para a música, estar se mantendo nela e pelo que pareceu no show de AFRÂNIO PE, no sertão do São Francisco, irá permanecer por muito tempo nessa "vibe" humilde e agradável aos olhos do público que o projetou e que adora continuar lhe dando sustentação . O glamour da abertura do seu show já evidencia a mudança de paradigma do ex-João Gomes sem notoriedade alguma, sequer regional, quanto mais nacional. O profissionalismo de sua produção mostra por si só como na vida do João o tempo andou mexendo com ele e com sua gente, o transformando de uma hora para outra na celebridade que hoje naturalmente é. De repente no show, João pede pausa para contar de sua primeira ...

01 de maio: Feliz dia do trabalhador

  Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.  Feliz Dia do Trabalhador para todos que estão empregados e para aqueles que, mesmo com vontade de trabalhar, infelizmente ainda não conseguiram emprego. Apesar das adversidades, que essa data seja celebrada com alegria e esperança sempre, afinal, são os trabalhadores que sustentam esse país.