O corpo de Aline Cristina Giamogeschi, gerente administrativa de um banco privado em Registro, no interior de São Paulo, foi encontrado na casa da própria vítima. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no sábado (22), o corpo estava no chão e sem roupas. O caso está sob investigação.
Após não conseguir contato com a vítima, o irmão foi até a residência e, ao identificar o corpo, acionou a Polícia Militar. A vítima estava caída, com o vestido enrolado na cintura e a roupa íntima na perna. A polícia investiga a possibilidade de violência sexual e morte suspeita.
Ainda segundo a polícia, a cama estava desalinhada, afastada da parede. Até o momento, ninguém foi preso. Familiares informaram que não sabem se a vítima mantinha algum relacionamento ou se estava saindo com alguém.
Em nota, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo afirmou que se “solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de grande dor”.
O velório de Aline aconteceu no domingo (23), em Registro. O sepultamento foi realizado no Cemitério do Nosso Teto, na mesma região.
Comentários
Postar um comentário